Ninguém poderia imaginar que a relação entre Lídia (Malu Galli) e Magno (Juliano Cazarré) fosse dar liga em Amor de Mãe. E o novo romance da novela inédita das nove começará quando ele aparecer na casa dela a pedido de Lurdes (Regina Casé) para fazer um conserto no local.
Só para se ter uma ideia, a alcóolatra se encantará tanto pelo rapaz que ela será capaz de até manipular um outro defeito em sua residência somente para recebê-lo novamente. No mais, é válido destacar que o casal também pegará Covid-19, embora a doença não venha a ser destacada com ênfase na cena dos dois, já que o que interessará para o público será o namoro deles.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor de Mãe
Em entrevista concedida ao colunista Zean Bravo, do jornal Extra, Malu disse que a temática abordada pela sua personagem no folhetim não foi uma tarefa das mais fáceis. “Fazer uma bêbada não é fácil, é um tema triste. Acho que conseguimos abordar a coisa com algum humor, e, em outros momentos, com a seriedade de gravidade devidos”, avaliou a veterana.
Já sobre a inserção da pandemia na história fictícia, a morena considerou isso de suma importância para o retorno dos atores às gravações no ano passado. “Os personagens usam máscara, conversam pela internet e isso ajuda a proteger os atores. Mas a volta foi estranha por um lado, por causa de todo o protocolo necessário”, finalizou.