Na novela Além da Ilusão, que está sendo exibida atualmente no horário das 18h da Globo, Matias (Antonio Calloni) acabou assassinando sua própria filha ao atirar em direção a Davi (Rafael Vitti), e agora faz de tudo para colocar o rapaz na cadeia pelo crime que ele próprio cometeu. No próximo capítulo da trama, acontecerá o tão esperado julgamento do mocinho, e o vilão inventará toda uma história para o incriminar.
Ao juiz, ele dirá que Davi pretendia sequestrar sua filha e que ele foi informado disso no dia do crime. “Foi sob a violenta impressão, meritíssimo, que fui informado na manhã do dia vinte e dois de janeiro que o dito ilusionista David Jardim pretendia sequestrar minha filha”, dirá o personagem.
Veja também – Record tratará Reis como novela e dividirá a atração por temporadas
“Diante de tal denúncia me dirigi à pensão onde ele estava hospedado, com a certeza moral de proteger e honrar minha família”, mentirá Matias, que confessará que estava armado: “Levei meu Smith Wesson, da qual tenho porte oficial, porque não sabia com que tipo de bandido estava lidando”.
MOCINHO SE DEFENDE EM ALÉM DA ILUSÃO
Acusado injustamente de ter matado Elisa (Larissa Manoela) em Além da Ilusão, Davi (Rafael Vitti) fará de tudo para se defender durante o seu julgamento no tribunal e, assim, colocar toda a culpa para cima de Matias (Antonio Calloni), o verdadeiro assassino da filha, na trama inédita.
Se vendo bastante pressionado e praticamente em um beco sem saída, o mágico, então, receberá a ajuda de Artur Batista (Patrick Sampaio), o responsável por tentar inocentá-lo. “Davi Jardim, o senhor considera verdadeira a acusação que lhe é feita?”, perguntará o advogado ao rapaz.
Em seguida, o ilusionista afirmará que é inocente e, logo depois, será indagado pelo defensor se há um motivo particular para que ele esteja sendo acusado pelo crime. “O doutor Matias, pai da Elisa, foi quem atirou e por engano acertou a filha. Está jogando a culpa para cima de mim para se livrar”.
Quanto Mais Vida, Melhor! – Resumo dos próximos capítulos