A Record se prepara para estrear a sua mais nova superprodução, Reis, uma grande aposta do canal para quem sabe conseguir a liderança contra a Globo após o sucesso de Gênesis, que chegou ao fim no ano passado. Mas a emissora de Edir Macedo não quer tratar a produção como uma novela.
De acordo com informações do Diário de Cuiabá, a nova produção da Record vai ser dividida em temporadas e será nomeada pela emissora como série, algo que não acontece desde que a emissora decidiu investir no gênero novelas bíblicas, mesmo com algumas delas tendo mais de uma temporada.
Veja também – Deusa se revolta com Albieri e joga verdade na cara do cientista: “De todo mundo”
Há alguns anos, vale recordar, a Record até ameaçou nomear Jezebel como uma macrossérie, mas passou a denominar a trama como uma telenovela a partir do momento em que ela começou a ir ao ar. Com isso, Milagres de Jesus segue sendo a única série (não minissérie) bíblica da emissora.
IGOR RICKLI NA TRAMA
O ator Igor Rickli, atualmente contratado pela Record TV, está escalado para viver um dos heróis da bíblia em Reis, a próxima novela inédita da emissora paulista. Depois de ter feito o vilão Lúcifer – o diabo em forma de gente – em Gênesis, o artista interpretará Salomão.
A informação foi dada por Carolina Ferraz durante a segunda parte do programa Família Record, que foi exibido na noite desta terça-feira (21). No mais, vale ressaltar que o personagem é o rei que mandou construir um dos templos mais famosos do livro, que, inclusive, leva o seu próprio nome, além de ser filho de Davi.
“Que responsabilidade! Vocês não sabem o frio na barriga que está me dando, mas estou muito feliz”, confessou o ex-global.