Marê (Camila Queiroz) acabará sofrendo as devidas consequências pelo fato de vir a conhecer Orlando (Diogo Almeida) e se apaixonar por ele, mesmo estando noiva de outro, em Amor Perfeito, a nova novela das seis que estreia nesta segunda-feira (20) no lugar de Mar do Sertão. Isso porque o pai dela, Leonel Rubião (Paulo Gorgulho), ameaçará a própria filha caso ela não suba ao altar com o noivo na trama de Júlio Fischer, Duca Rachid e Elisio Lopes Jr.
Em cenas que vão ao ar já no primeiro capítulo, a mocinha verá o amado pela primeira vez depois que ele socorrer Olímpia (Analu Prestes) em uma consulta prestada. Na ocasião, ambos vão se apaixonar a primeira vista, chegando a rolar até o primeiro beijo do casal. Enquanto isso, os preparativos para o casamento dela e de Gaspar (Thiago Lacerda) estarão acontecendo a todo custo.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
Porém, no meio do caminho, o vilão ficará sabendo da traição da amada e, com isso, abrirá o jogo para Leonel, que não pensará duas vezes antes de prometer deserdar a filha se a mesma não acatar o pedido dele em se casar com o futuro genro. Sendo assim, Gaspar e Leonel farão questão de elaborar um plano para que os protagonistas discutam, mas não terão sucesso, uma vez que a moça continuará se encontrando com o médico.
Sobre a novela
O enredo se iniciará no ano de 1934 e se estenderá até 1942, contando a história de um garoto de oito anos que foi criado em um mosteiro com o objetivo de encontrar sua mãe, que será presa injustamente e terá o garoto separado dela ainda bebê. Sobre o título, vale dizer que ele faz alusão a esse amor entre mãe e filho, além de uma flor da região.
Aliás, também destaca-se que o começo da trama é baseado em Marcelino Pão e Vinho, uma obra de José María Sánchez Silva que virou filme. As filmagens da história, por sua vez, já foram iniciadas e a novela será ambientada na fictícia cidade de Águas de Santa Clara, em Minas Gerais, cuja fonte de inspiração é Poços de Caldas.