Protagonista da primeira temporada de Verdades Secretas, Rodrigo Lombardi comentou sobre a notícia da continuação da novela de Walcyr Carrasco, em entrevista ao jornalista Maurício Stycer. O galã, que deu vida ao personagem Alex, não tem ideia de como o autor fará para ressuscita-lo, já que, na novela, o bonitão levou um tiro da Angel (Camila Queiroz) e morreu.
+Segundo Sol: Remy aparece de surpresa para Laureta e armação é revelada
“Eu morri [na novela]. Tem que ter uma desculpa muita grande para eu voltar, mas existem formas: eu posso voltar em flashbacks não gravados, eu posso voltar em qualquer lugar. Se a proposta for interessante, eu acho interessante”, afirmou Rodrigo.
+ Valentim descobre que é o filho roubado de Luzia
O ator foi questionado sobre o motivo da novela ter tido tanta audiência: “São três coisas: a junção do Maurinho [Mauro Mendonça Filho, diretor do formato] com Walcyr [Carrasco, autor], a junção do Maurinho com Mauro Pinheiro, diretor de fotografia, e toda a equipe de direção. Todos estavam na mesma linha de raciocínio”, apontou.
WALCYR ANUNCIA VERDADES SECRETAS 2
Conforme já anunciado aqui pelo Resumo das Novelas Online, o autor Walcyr Carrasco vai mesmo dar continuidade a novela Verdades Secretas. Portanto, o público já pode esperar pela segunda temporada da trama, protagonizada por Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi, que foi escrita por ele para o horário das onze e exibida pela primeira vez em 2015.
Quem confirmou a notícia foi o próprio autor, durante uma entrevista para a revista Quem. “Estamos pensando em Verdades Secretas 2”, disse ele. “Deixei plantado ganchos para continuar. Ainda preciso pensar um pouco mais, mas o sucesso internacional está violento. A questão maior não é a história, mas os atores que estão comprometidos com muitos projetos. Então não é uma coisa para amanhã”, complementou.
Além de Camila Queiroz e Rodrigo nos papeis principais, o folhetim contou com grandes nomes como Drica Moraes, Agatha Moreira, Grazi Massafera, Marieta Severo, Reynaldo Gianecchini, Rainer Cadete entre outros.
A trama, que teve no total 64 capítulos e que na época repercutiu mais que a novela das nove Babilônia, abordava os bastidores tortuosos do universo da moda, incluindo a troca de favores sexuais e o abuso de drogas e remédios emagrecedores utilizado pelas modelos.