Zelda (Adriane Galisteu) tentará dar a volta por cima e reerguer sua grife em O Tempo Não Para, mas se utilizará de um roubo para esse objetivo. Após se envolver em uma confusão, a vilã se escondeu no quarto das irmãs de Marocas (Juliana Paiva). Elas lhe mostraram os modelos desenhados pela ex-congelada, mas acabaram não vendo quando a vilã os roubou. Segundo o site Notícias da TV, a mocinha descobrirá tudo e acabará impedindo o desfile da amiga de Betina (Cleo).
Marocas estranhará bastante ao ver o anúncio de um desfile na televisão em que as peças são bastante semelhantes às suas. “É a Cairu [Cris Vianna]! Ela está na televisão! Espere lá. Esse vestido que ela está trajando… Me é familiar… Fui eu… Eu desenhei esse vestido […] É o meu traçado, sem sombra de dúvidas”, dirá ela, estarrecida.
Paulina (Carol Macedo) dirá que a peça lembram mesmo com o estilo de Marocas. “Lembra, não… É o meu estilo, seguramente! Cada detalhe. O caimento, as mangas, os babados. São criação minha! Eu me recuso a crer que alguém tenha furtado os meus desenhos. A que ponto chegamos?”, dirá a mocinha.
Ela irá até a casa de Zelda tirar satisfação. “Boas tardes. Nós temos uma questão a discutir […] A senhorita se sente à vontade em apropriar-se do que não é seu?“, perguntará. “Não entendi“, rebaterá Zelda, fingindo não saber do que Marocas está falando.
+Segundo Sol: Rosa se arrepende de maldades, se alia a Beto e prova inocência de Luzia
“Entendeu, sim, mas eu posso ser mais precisa. A senhorita surrupiou os meus desenhos para modelagem de vestidos, e os divulgou como se fossem criação sua“, dirá a mocinha. “Marocas, eu não roubei nada seu”, responderá a vilã, mentindo.
“Eu vou refrescar a sua memória. Nico e Kiki, minhas irmãzinhas, mostraram meus desenhos para a senhorita […] Minhas irmãs não mentem. Elas adormeceram e a senhorita, sorrateira como uma serpente, roubou os meus desenhos. Vai negar que isso tenha acontecido?”, dirá Marocas.
“Eu posso ter visto… Eu vi os seus desenhos, sim, mas foi de relance“, despistará Zelda. “Eu sou uma artista… Hoje em dia, a arte é assim. É todo um mix de referências de quem a gente admira”, dirá. “Um mix“, responderá a mocinha.
“Eu admiro você desde o primeiro dia que eu te vi. Você é linda e mega talentosa. Seu desenho me serviu como inspiração, só isso“, dirá Zelda. “O nome disso não é inspiração. É cópia! Eu vou impedir o seu desfile. Esses vestidos são meus!”, dirá a mocinha, recolhendo suas peças.