A morte de Mariana pegou a todos de surpresa em A Que Não Podia Amar, do SBT. No capítulo desta sexta-feira, 28 de junho, Gustavo acabou encontrando o corpo da jovem no rio e se surpreendeu com a situação. A morte de Mariana se tornará um mistério.
Para começar, Miguel será dado como o principal suspeito pela morte da garota, inclusive, acabará sendo preso. Entretanto, não foi o irmão de Ana Paula quem assassinou a filha de Márcia e Ulisses. Na verdade foi Rodrigo, capataz de Bruno, quem matou a garota.
Veja também: resumo dos capítulos de A Que Não Podia Amar
Nos próximos capítulos da novela, será revelado que o capataz de Bruno tentou assediar Mariana, mas, ao resistir ao homem, ela acabou caindo no chão, bateu a cabeça e morreu. Com a ajuda de Bruno, Rodrigo jogou o corpo da defunta no rio.
Que malvado, né?
ROGÉRIO SUMIU EM A QUE NÃO PODIA AMAR?
Rogério (Jorge Salinas) vai sumir da fazenda O Forte e deixará todos assustados. Muita gente que for assistir aos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar no SBT vai estranhar a ausência do personagem na novela do nada. Sem avisar, Rogério vai desaparecer e causará um verdadeiro mistério em torno do assunto.
Antes, é importante ressaltar, que o sumiço do personagem se deu por conta de um grave problema na vida real de Jorge Salinas, ator que interpretou Rogério Monteiro. Na época das gravações, o galã da Televisa adoeceu e teve que se afastar para tratar de uma pneumonia. Sem disposição para trabalhar, Jorge acabou desfalcando nas gravações do folhetim e ficou se tratando no hospital por cerca de várias semanas. Inclusive, chegou-se a cogitar a morte do personagem e a substituição por outro ator.
José Alberto Castro, produtor da novela, teve que adaptar o sumiço de Rogério e acabou focando nos núcleos secundários, trazendo algumas revelações e a morte de Mariana para movimentar a trama, tudo isso para dar tempo o ator se recuperar. Mesmo com toda a fragilidade, Jorge Salinas se comprometeu a voltar aos trabalhos, ainda que moderadamente. Após um período de ausência, Rogério, enfim, consegue voltar à ativa.
Logo é justificado que ele foi fazer exames no México para poder fazer uma cirurgia e voltar a andar. A primeira aparição de Rogério dentro de um hospital é real. Na ocasião, foram gravar com o Jorge Salinas no hospital – na época ele realmente estava lá se recuperando.
Felizmente não foi preciso matar o personagem ou substituí-lo, afinal, a química entre Ana Paula e Rogério sempre foi o ponto alto da novela, não é mesmo? Após o seu regresso a fazenda O Forte, a novela seguiu com os trabalhos normais para a alegria dos fãs
Amo esta Novela “A que não podia amar”, por favor não demorem desmascarar o Bruno, tá demorando demais. Coitado do Miguel, só leva chumbo. Odeio o Bruno na novela. Deixo de assistir quando leio o resumo sabendo das maldades dele para com o coitado do Miguel. Não gostei da morte de Mariana, coitada. O Bruno e seu Capataz tenham que pagar por tudo que estão fazendo. Para mim Ana Paula tem que terminar com Rogério é o que realmente ama ela, e esta fazendo de tudo para mudar por ela.
Essa Ana Paula tem que descobrir tudo sobre a Tia dela, para que seja desmascarada. Afi! Fico com ódio quando vejo ruindade em novelas.