Já está sacramentado que Salve-se Quem Puder só voltará ao ar na Globo no ano que vem, mesmo que suas gravações sejam retomadas ainda em 2020. Sendo assim, uma outra novela terá de estrear após o fim de Totalmente Demais.
Especulava-se que esta seria Tititi (2010) ou até mesmo Beleza Pura (2007). Mas o jornal Extra traz uma novidade e coloca outra concorrente no páreo. Trata-se de Rock Story, de 2017.
A novela é jovem e protagonizada por jovens, apesar de ter alguns “veteranos” nos papéis principais, como Vladimir Brichta e Nathalia Dill. A Força do Querer já está certa como substituta de Fina Estampa, ainda neste semestre, provavelmente em setembro.
Veja também – Totalmente Demais: Gilda revela a amiga que Germano é o pai de Eliza
Já no horário das 18 horas, Flor do Caribe e Lado a Lado são as francas favoritas. Esta última ganhou o Emmy internacional, mas teve pouca audiência aqui no Brasil. Já a trama praiana estrelada por Grazi Massafera se saiu melhor com o público e desponta na preferência nos bastidores da Globo.
AUTORA DE ROCK STORY PROMOVIDA:
Desde que Silvio de Abreu assumiu a direção de teledramaturgia diária da Globo, o canal vem estreando uma série de novos autores e autoras em suas mais diversas faixas, até no horário mais nobre, o das 21 horas.
Será o caso de Lícia Manzo (Sete Vidas e A Vida da Gente), Manuela Dias (Ligações Perigosas e Justiça?) e também de Maria Helena Nascimento, que escreveu Rock Story em 2017.
De acordo com o jornal O Globo, a novelista teve a sinopse de sua novela para o horário aprovada e já pode escrever os capítulos da trama, que terá a direção de Dennis Carvalho, com quem ela trabalhou em sua última novela.