Em Quando me Apaixono, Roberta (Jéssica Coch) se arrependerá de todas as suas maldades e se converterá em uma nova mulher. Nos últimos capítulos, por exemplo, Josefina (Rocio Banquells), em uma tentativa de exterminar Renata (Silvia Navarro) de vez, acabará errando o alvo e acertará um tiro na própria filha.
Durante o aniversário de Roberta, a jovem aproveitará para pedir perdão a todos por suas maldades, inclusive, a Renata. A mocinha, claro, perdoará a irmã e as duas se abraçarão emocionadas. Josefina, que estará disfarçada, apontará uma arma para matar Renata, mas Roberta avistará a vilã de longe e acabará entrando na frente da bala.
Veja também: Resumo da novela Triunfo do Amor
Logo em seguida, Roberta cairá no chão e todos ficarão chocados com a cena apavorante. Jerônimo (Juan Soler) e Matías (José Ron) correrão para prender Josefina, que ficará sem saída. Ao notar que errou o alvo, Josefina vai em direção de Roberta e, pela primeira vez, mostrará afeto pela filha ao chorar arrependida. Roberta falará suas últimas palavras e morrerá.
JOSEFINA É INTERNADA EM UM CLÍNICA PSIQUIÁTRICA
Josefina pagará por todas as suas maldades em Quando me Apaixono. Nos últimos capítulos, a vilã perderá todos os sentidos após matar, por engano, sua filha Roberta e surtará. Desequilibrada, a víbora será internada em uma clínica de doentes mentais.
Para piorar a situação, além de ser internada num hospício, Josefina será atormentada pelo fantasma de Roberta, que a martirizará: “Você me matou! Seu ódio por Renata (Silvia Navarro) acabou me destruindo”, dirá o espirito da jovem. “Não, não diga isso. Eu só queria o melhor do mundo para você”, responderá Josy.
Veja também: resumo da novela Quando me Apaixono
Roberta, por outro lado, jogará na cara da mãe que conseguiu se arrepender de todas as suas maldades antes de morrer. “Isso é a diferença entre eu e você, porque eu estou em paz e longe de você”, prosseguirá ela. “O amor me resgatou, o amor de Gonçalo (René Casados), o amor de Regina e de Renata. Isso me salvou”, concluirá.
“Não filha, por favor, não vai embora. Fica do meu lado, eu insisto”, gritará Josefina, alucinada. “Eu não matei a minha própria filha, eu não matei. Não se esconda, onde você está?”, falará Josy, desesperada. Em seguida, as enfermeiras tentarão controlar a vilã, que ficará apavorada. E assim será o final da vilã. Gostaram?
Quem foi ruim do começo até o fim foi Josefina manipulando Roberta em seus jogos maquiávelicos,por mais ruim que tenham sido,a morte de Roberta pela própria mãe e se tornando louca ficando em um manicômio foi ótimo, pena a Roberta se arrependeu tarde e pagou com a vida,mas não tinha final feliz pra ela,depois de todas as maldades junto com a Josefina.
A Josefina nunca boa pessoa na novela o final dela vai ser trágico porque ela merece
Legal. Obrigado pela informação. Vou soltar um spoiler e acabar com a graça do pessoal lá em casa 🤣🤣🤣🤣
Parabéns afinal a Josefina sempre foi uma louca e matar a filha foi a melhor coisa só assim a família Monterrubio se livra de mãe e filha
” Quando me apaixono” é mais uma das novelas mexicanas que prende a atenção do telespectador, o enredo é ótimo, a trama da novela nos deixam doidas para ver o capítulo seguinte. Adoro está novela, tem muitas maldades mas o bem vence o mal.
Fiquei com pena da Roberta. Quem deveria morrer é a bruxa da Josefina.Mas este final não é tão ruim.
Não, não gostei desse final. Aliás a novela toda é uma bosta, maldade que não acaba.