A novela turca Força de Mulher, em exibição na Record, trará uma reviravolta surpreendente para a protagonista Bahar (Özge Özpirinçci). Ela descobrirá que seu marido, Sarp (Caner Cindoruk), está vivo, algo que acreditava ser impossível.
No entanto, a surpresa não para por aí: Bahar ficará devastada ao descobrir que Sarp está casado com outra mulher e tem dois filhos gêmeos. Vale ressaltar que essa revelação ocorrerá apenas na reta final da 1ª temporada, com o desfecho da trama avançando na temporada seguinte.
Após o acidente que quase o matou, Sarp se recuperou, mas foi induzido a acreditar que Bahar e seus filhos morreram. Em quatro anos, ele adotou uma nova identidade, sob o nome Alp Karahan, e se casou com uma socialite, com quem teve dois filhos gêmeos.
Toda essa farsa sobre a morte de Bahar foi arquitetada por Sirin, a irmã mais nova da protagonista. Obcecada por Sarp, Sirin montou uma intrincada teia de mentiras para encobrir a verdade.
Bahar reencontra Sarp vivo
O reencontro de Bahar e Sarp acontecerá após a mocinha enfrentar um grande problema de saúde. Ela descobre que tem anemia aplástica e precisa de um transplante de medula óssea para ter chances de sobreviver. Contudo, sua meia-irmã Sirin, único doadora compatível, se recusa a ajudá-la.
Quando Sarp descobre que Bahar e seus filhos estão vivos, ele decide fazer de tudo para salvar a vida dela. Sarp, então, convence Sirin a fazer a doação. Só após isso é que Bahar se recupera e, de quebra, reencontra o marido que acreditava estar morto.
O momento de felicidade, entretanto, dará lugar à rejeição. Isso porque Bahar não se conformará ao saber que ele se casou com outra mulher e formou uma nova família — mesmo ele tendo sido também uma vítima.