Em Família é Tudo, novela das sete da Globo, Netuno (Paulo Lessa) pressionará Otto (Márcio Vito) para saber a identidade da pessoa que o contratou para matar Vênus (Nathalia Dill). Otto, entretanto, se recusará a falar e avisará que essa pessoa só se encontrará com ele quando sua memória estiver recuperada. Preocupado com a possibilidade mandarem outra assassinar Vênus, Netuno/Léo ameaçará contar tudo para a neta de Frida (Arlete Salles) o que sabe. Sem saída, Otto entregará o endereço da dondoca.
Em cenas seguintes, Netuno chegará ao encontro de Brenda e, ao vê-la, se lembrará de tudo. No passado, o personagem de Paulo Lessa foi abandonado pela mulher em um orfanato quando tinha 6 anos de idade. Ele não pôde ser adotado por outra família porque Brenda não queria perder o contato com o filho.
Na época, Brenda era pobre e não tinha como criar Netuno. Anos depois, ela se casou com Ramón (Jayme Periardi) e, dessa relação, teve o Tom (Renato Góes). A dondoca nunca teve coragem de contar ao marido sobre a existência de Netuno. Depois, com o casamento desgastado, Brenda se envolveu com Pedro, e Ramón descobriu o caso extraconjugal.
Por fim, revoltado com a traição, Ramón ordenou que Brenda encontrasse uma maneira de matar o pai de Vênus. Para aumentar o suspense, o autor de Família é Tudo, Daniel Ortiz, pode estar reservando uma reviravolta para esse mistério.