
Suspeito pelo assassinato de Odete (Débora Bloch), Marco Aurélio (Alexandre Nero) tentará fugir do Brasil como aconteceu na versão original de Vale Tudo. Porém, desta vez, ele acabará preso. O executivo será surpreendido pela polícia quando estiver prestes decolar no jatinho com Leila (Carolina Dieckmann) e Bruno (Miguel Moro). No último capítulo da trama, ele já aparecerá na delegacia recebendo as visitas de Tiago (Fábio Villaverde) e seu advogado.
Para quem não se lembra, na versão original de Vale Tudo (1988), o Marco Aurélio interpretado por Reginaldo Faria terminou a novela sem pagar por seus crimes. Em uma das cenas mais icônicas da TV brasileira, ele fugiu do país em um jatinho e ainda fez o famoso gesto da banana. Só que Manuela Dias resolveu dar um final “merecido” ao corrupto, que não conseguirá escapar impune na versão atual.
Prestes a decolar em um jatinho numa pista clandestina, Marco Aurélio será rendido pela polícia, e Leila também entrará no embalo. Aliás, A gravação da prisão ocorreu no último dia 30. As imagens mostram o casal algemado: ele com semblante irritado, ela visivelmente assustada. Nessa altura da trama, Marco Aurélio já estará entre os principais suspeitos pelo assassinato de Odete. Além disso, novas fraudes cometidas por ele na TCA começarão a vir à tona após um levantamento feito por Consuêlo (Belize Pombal) e Marieta (Cacá Ottoni).
Marco Aurélio deixa a cadeia
No último capítulo, o público verá Marco Aurélio recebendo a visita do filho, Tiago, e de seu advogado na delegacia. Descontrolado, o executivo exigirá agilidade do profissional para tirá-lo da prisão. No entanto, ainda no mesmo capítulo, ele já surgirá em seu apartamento ao lado de Leila, em prisão domiciliar e, ao que tudo indica, usando tornozeleira eletrônica.
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo
O remake de Vale Tudo vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h20. Criada e escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, a trama original foi exibida entre 1988 e 1989. A adaptação é assinada por Manuela Dias. Nos papeis principais, conta com Taís Araújo, Bella Campos, Cauã Reymond, Renato Góes, Débora Bloch, Paolla Oliveira, Alexandre Nero e Humberto Carrão.






Não gostei dessa maldade que fizeram com a boazinha Odete Roitman , desde os primeiros capítulos me apaixonei por ela, adoro mulheres elegantes e sensuais e Dona Odete passa isso tudo .