Em Família é Tudo, um dos grandes mistérios, ao que parece, será desvendado. Nos próximos capítulos, será revelado que Brenda (Alexandra Richter) é a mãe biológica de Netuno (Paulo Lessa) e encomendou a morte de Pedro (Paulo Tiefenthaler). Além disso, foi ela quem contratou os serviços de Otto (Márcio Vito) para ele dar um jeito de exterminar Vênus (Nathalia Dill).
A princípio, Netuno começará a recuperar a memória e lembrará vagamente que tem uma relação de afeição com a mulher que o contratou para matar Vênus. Perturbado para saber quem é, o rapaz implorará para que Otto diga a identidade da pessoa para tentar convencê-la a deixar a amada livre. Por outro lado, o comparsa se negerá a falar.
Na sequência, o personagem de Paulo Lessa ficará nervoso e ameaçará contar tudo o que sabe para a neta de Frida (Arlete Salles). Otto, por sua vez, perceberá que não tem saída e abrirá a boca. O comparsa assumirá que a mandante Brenda, mãe de Neturno e dará o endereço para eles se encontrarem. O desmemoriado ficará chocado e procurará a mulher o mais rápido possível.
Em cenas seguintes, Netuno ficará cara a cara com Brenda após encontrá-la. Ao vê-la, o bonitão se lembrará de praticamente tudo. Ele foi abandonado em um abrigo quando tinha cerca de cinco anos, mas nunca foi liberado para a adoção porque ela não queria perder o contato com o filho.
Brenda mandou matar Pedro após ter podre desmascarado
Quando largou Netuno em um orfanato, Brenda era muito pobre e não tinha condições de criar o filho. Anos depois, ela se casou com Ramón (Jayme Periardi), mas não teve coragem de falar sobre Netuno. A relação com o marido foi se desgatando e ela se envolveu com Pedro.
Ramón, entretanto, descobriu o caso extraconjugal da mulher e ficou furioso, causando uma grade reviravolta. Isso porque Brenda confessará que Ramón exigiu que ela desse um jeito de encomendar a morte de Pedro.
Criada e escrita por Daniel Ortiz, a novela é protagonizada por Arlete Salles, Nathalia Dill, Renato Góes, Juliana Paiva, Ramille, Thiago Martins, Isacque Lopes e Raphael Logam. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto.