Os momentos finais de Salve-se Quem Puder guardam grandes emoções. Dominique (Guilhermina Guinle), por exemplo, sofrerá as consequências de seus crimes e será denunciada pelo próprio sobrinho, Renzo (Rafael Cardoso).
Nos últimos capítulos da trama, Renzo irá depor à favor de Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) no caso do juiz Vitório (Airton Graça). Isso fará Dominique ser presa pelo assassinato e, como resultado, ela irá parar atrás das grades.
Veja também – Helena descobre a santa que deu a Luna na casa de Mário e conclui que ela é sua filha
Na cadeia, a loira não terá vida fácil. Assim que for presa, a vilã exigirá ter uma cela só para ela e argumentará que tem diploma de ensino superior. As detentas debocharão de Dominique e ainda obrigarão ela a limpar a privada com a língua. “Enquanto você tiver no chiqueiro, você é igual à gente”, dirá uma presidiária.
PAI DE RENZO É IRMÃO DE DOMINIQUE
Em uma conversa com Lúcia (Cristina Pereira), Dominique acabou revelando que o pai de Renzo não aguentou a pobreza da família e foi embora. “Porque é burra! Você acha mesmo que eu ia querer aquela vida de miséria pra mim? Você chegava do trabalho cheirando à privada das casas que você limpava!”, disse.
E concluiu: “E queria que eu fosse igual? O meu irmão também não aguentou. Foi embora e ainda deixou o Renzo para trás“, disse a bandida, dando poucos detalhes do pai de Renzo.