A trama de Orlando (Diogo Almeida) e Marê (Camila Queiroz) vai sofrer uma grande reviravolta nos próximos capítulos de Amor Perfeito, novela das 18h da Globo. Isso porque a mocinha passará a rejeitá-lo após descobrir que ele é filho de Virgílio (Christovam Neto). O médico, no entanto, deixará a fila andar e aceitará se casar com Gilda (Mariana Ximenes) para adotar Marcelino (Levi Asaf).
Orlando vem escondendo de Marê que é filho do maior inimigo da família Rubião. Ele sabe que seu relacionamento ficaria em risco caso ela descobrisse a verdade. Porém, o médico verá seus esforços indo para o ralo com a chegada inesperada de Lucília (Kênia Bárbara), sua prima, a São Jacinto. Ela, aliás, chegará a se aliar a Gilda contra Marê.
Manipulada pela ruiva, Lucília resolverá contar tudo a Marê, que ficará em choque. Na ocasião, a mulher dirá a jovem que Orlando só se aproximou dela para vingar a memória do pai. O médico até tentará se justificar, mas Marê não conseguirá perdoá-lo, sobretudo por saber que ele desistiu dela no passado e foi morar no Canadá por causa dessa história.
Orlando forma “aliança do mal” com Gilda
Diante desse rompimento de Marê e Orlando, Gilda se aproveitará da situação para fisgar o médico. Ela decidirá adotar Marcelino e, para isso, chegará a comprar um juiz de menores, que autorizará que o garoto fique morando com ela durante o andamento do processo de adoção.
Nesse período, Orlando passará a visitar Marcelino constantemente. Ele acabará recebendo uma proposta inesperada de Gilda, que irá sugerir que os dois se casem e formem uma família para facilitar a adoção da criança. Apesar de contrariado, Orlando aceitará o pedido da megera, desde que o casamento seja de fachada e que eles fiquem em camas separadas. Gilda concordará com a exigência do médico, certa de que conseguirá seduzi-lo mais para frente.
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito