Em Triunfo do Amor, Helena (Dominika Paleta) acabou provocando a morte de Linda (Dorismar) ao empurra-la na frende um carro na rua. O fim da amante de Osvaldo (Osvaldo Rios), no entanto, foi forçada pelo produtor da novela, Salvador Mejía. Após uma pesquisa, a produção descobriu que a personagem estava sendo rejeitada pelos mexicanos.
Em entrevista a Agência Reforma, Mejía comentou sobre o assunto: “Queremos fechar o ciclo dessa personagem. As mulheres, que são 68% do público, se sentiram um pouco incômodas e, por ser uma petição dos telespectadores, tomei a decisão de matá-la“, explicou ele, que ainda disse que o público considerava Linda ofensiva, agressiva e sexual.
“As mulheres se sentiram agredidas. Em todos esses anos que levo na empresa, meu objetivo sempre foi satisfazer ao público. E quando as coisas não saem como esperamos, essas decisões precisam ser tomadas“, revelou ele.
A atriz Dorismar, por outro lado, lamentou a saída da personagem: “Estou triste porque dei o meu melhor e só Deus sabe o porquê as coisas acontecem“, disse ela, mas afirmou que respeita e aceita a decisão já que foi um pedido do público. Tadinha, né?