Muita gente conhece a emissora dos bispos, a Record, pelo simpático apelido de Recópia, uma vez que o canal paulista não cansa de se inspirar na sua “colega” distante e mais famosa, a Globo.
Agora, o que chama a atenção, é que o canal decidiu que as gravações de sua novela Amor sem Igual, de Cristianne Fridman, volta a gravar no mesmo dia que a concorrente carioca, 10 de agosto.
Segundo o jornal O Globo, os atores do folhetim já começaram a fazer testes de covid, para que certifiquem-se de que está todo mundo bem e apto a voltar ao trabalho. A novela deve voltar ao ar ainda neste ano.
Veja também – Fina Estampa: Antenor entra na mira de bandidos e Patrícia termina tudo com Alex
As semelhanças entre a Record e a TV mais assistida do Brasil começaram a ser cada vez mais frequentes desde que os altos investimentos vindos da IURD começaram a cair na conta do canal paulista, o que proporcionou com que ele crescesse e tivesso o seu auge há mais ou menos 10 anos. Hoje em dia, sofre para derrotar o SBT em todas as faixas do dia.
MAIS NA RECORD:
A Record estava gravando Amor Sem Igual e Gênesis quando veio a pandemia e paralisou tudo. Mas,aos poucos, o canal dos bispos já se prepara para retomar os trabalhos. Assim como a Globo, tudo só deve voltar ao “normal” a partir de agosto.
Segundo o jornal O Globo, a emissora paulista acha que demorará um mês para limpar os estúdios e deixá-los desinfetados e pronto para o uso com os artistas. Neste tempo, alguns atores serão recontratados, pois o vínculo acabou durante a pandemia.
Outra questão está sobre Sthefany Brito,que está grávida, mas seguirá no elenco da novela contemporânea. Mas sua personagem sofrerá algumas adaptações para esconder a barriga.E dublês farão as cenas mais radicais no seu lugar.