Feita literalmente de trouxa por Wanderlei (Paulo Betti), que se vendeu para Virgílio (Raul Cortez) com o intuito de enganá-la e, assim, desmascará-la na frente de Marcos (Guilherme Fontes), Raquel (Glória Pires) planejará uma vingança contra o corretor de imóveis na reprise de Mulheres de Areia, uma vez que a vilã será colocada para fora de casa pelo marido, que a ouviu falar mal dele na trama de Ivani Ribeiro.
Sem ter para onde ir, a irmã de Ruth (Glória Pires) se verá obrigada a retornar para a casa dos pais. Ao chegar lá, a megera será recepcionada por Isaura (Laura Cardoso). “O Marcos me expulsou, mas não é pra falar pra ninguém, tá? É só entre a gente”, confessará a gêmea má para a mãe. “O pior é aquele desgraçado do Wanderlei. Não sei como é que eu não me arrebentei por essa estrada de tanto ódio que eu senti dele!”, continuará a víbora.
Na sequência, a personagem de Glória Pires revelará à matriarca o que o ex fez para deixá-la tão irritada a esse ponto. “Aquilo não presta! Ele me enganou! Disse que tinha terminado tudo com a Andrea (Karina Perez)… Tudo mentira! Se vendeu para o doutor Virgílio. Eles armaram para mim… Nem que eu leve a vida inteira, eu vou me vingar daquele desgraçado!”, prometerá ela.
++ resumo dos próximos capítulos de Mulheres de Areia
No mais, vale ressaltar que a reapresentação do folhetim deve ficar no ar até a segunda quinzena de janeiro do ano que vem, caso a emissora carioca mantenha o ritmo atual de edição. Só lembrando que a Edição Especial é destinada aos clássicos do horário das seis e das sete. É bem provável que a próxima novela não seja uma inédita e sim outra reapresentação de tramas. Especula-se que duas novelas espíritas estejam na mira para serem reprisadas. Trata-se de A Viagem e Alma Gêmea.