Raquel (Glória Pires) não ficará calada durante um embate que terá com Virgílio (Raul Cortez) nos próximos capítulos da reprise de Mulheres de Areia. Sabendo que Clarita (Susana Vieira) ganhou um presente de um outro homem, a vilã fará uma insinuação para o empresário com o objetivo de deixá-lo duvidoso quando a fidelidade da esposa dele na trama de Ivani Ribeiro.
E a confusão entre nora e sogro se dará quando os dois se encontrarem no meio da madrugada na sala da mansão, onde lá a irmã de Ruth (Glória Pires) soltará algumas verdades sobre o que pensa dele diante do mesmo. Na ocasião, a megera também chegará a falar que não pretende se divorciar de Marcos (Guilherme Fontes), além de declarar guerra contra o veterano. “Que vença o melhor”, provocará ela, propondo um brinde.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Mulheres de Areia
Revoltado, o personagem de Raul Cortez dará um tapão na mão dela que a fará derrubar o copo de uísque. “Que descontrole, doutor Virgílio! Um homem educado não faz uma coisa dessa. Isso é coisa de gentinha. Não é assim que o senhor chama o povo da praia?”, atiçará ainda mais a ira dele. “A minha reação depende sempre de quem eu falo”, justificará o ricaço.
A insinuação
Nessa hora, a filha de Floriano (Sebastião Vasconcelos) não perderá tempo e, dessa forma, colocará Clarita no meio da conversa. “Eu acho bom o senhor tomar cuidado com o que o senhor fala. Sua mulher fica por aí aceitando presente de dono de bar”, disparará a morena. “O que é que você tá querendo insinuar, menina?”, pressionará Virgílio, irritadíssimo. “Eu não tô querendo insinuar. Eu tô avisando que é muito perigoso jogar pedra em telhado de vidro. Boa noite”, completará ela, deixando a informação nas entrelinhas.