A demissão de Tito (Eduardo Moscovis) por parte de Donato (Paulo Goulart) colocará em risco o casamento de Glorinha (Gabriela Alves) com o rapaz nos próximos capítulos da reprise de Mulheres de Areia. Ao saber disso, Raquel (Glória Pires) acabará dando um conselho surreal a loira: a vilã recomendará ela a se casar com o padrasto somente por interesse, fato este que chocará a irmã de Tonho da Lua (Marcos Frota) na trama de Ivani Ribeiro.
“Agora com o Tito desempregado ficou muito mais difícil. Estamos passando uma angústia tão grande. O seu Donato quer casar comigo”, revelará a jovem, em conversa com a megera. “Não! Você ainda tem dúvida? Glorinha, ele é o dono dos barcos, tá bem de vida. Você não tem nem o que pensar. Já tinha que ter aceitado”, rebaterá a gêmea má.
Porém, a personagem de Gabriela Alves afirmará com todas as letras que ama Tito, mas a antagonista desdenhará disso: “Que ama o quê, menina? Que ama? O amor só atrapalha a vida da gente. Olha aqui, Glorinha, tô te falando por experiência própria. Casa com o seu Donato”, insistirá a irmã de Ruth (Glória Pires). “Cruz credo. Ele é meu padrasto”, reagirá a novinha.
++ resumo dos próximos capítulos de Mulheres de Areia
Mesmo assim, a filha de Floriano (Sebastião Vasconcelos) seguirá tentando convencê-la a embarcar na ideia: “E daí? Padrasto não é pai. Já sei, o problema é que ele e o da Lua não se bicam, né? Deixa isso pra lá. Isso é problema deles. Pensa na tua vida enquanto você tá bonita e é mocinha. A vida é muito curta. Eu no teu lugar, pensava melhor nesse assunto”, encerrará a ex-amante de Wanderlei (Paulo Betti).