A Record está investindo pesado na sua próxima novela, Gênesis, que deve estrear após o surto de Coronavírus no Brasil. Trata-se da primeira produção bíblica do canal desde Jezabel, que foi ao ar como uma série, mas acabou sendo reconhecida como uma novela. A emissora também está investindo na contratação de nomes de peso.
Um deles é o ator Raphael Sander, que fez bastante sucesso na televisão brasileira ao estrear na novela Verdades Secretas como o “brinquedinho de Fanny” na novela de Walcyr Carrasco. Depois, fez ainda uma outra novela da Globo, Totalmente Demais, mas sem tanto destaque.
Veja também – Salve-se Quem Puder termina primeira fase com bomba sobre Hugo
Na novela que mostrará a origem da humanidade, Raphael Sander interpretará o “anjo Gabriel” e já apareceu caracterizado como o personagem, que é essencial para mandar os “recados” de Deus para os personagens. Coincidentemente, ele já interpretou o mesmo personagem em Jesus.
MAIS DE GÊNESIS:
Segundo o jornal Extra, os ex-contratados da Globo Eduardo Speroni e Caio Manhente darão vida aos filhos de Adão (Carlo Porto) e Eva (Juliana Boller) na primeira fase de “Gênesis”, que vai contar a origem de toda a humanidade, de acordo com a Bíblia. Eles viverão os irmãos Caim e Abel.
“Me sinto grato por poder contar essa história e trazer à tona questionamentos sobre a existência humana. Acredito na transformação pela arte e espero que com esse trabalho eu possa iluminar o pensamento das pessoas, enaltecendo a aceitação e o amor ao próximo”, contou Speroni, que está estreando no canal.
“Foi uma grande responsabilidade interpretar o Abel, mas também foi um grande presente. O Abel é fruto de uma construção coletiva com os outros atores, a Juliana Boller, o Carlo Porto e o Eduardo Speroni, e da preparadora de elenco Fernanda Guimarães. Formamos um grupo bem coeso, estávamos todos muito dentro da história e acho que isso é o mais bonito do processo”, explicou Manhente, que vive Abel em Gênesis.