Ralf (Oscar Magrini) terá uma tremenda surpresa ao realizar uma visita a Léia (Silvia Pfeifer) em seu apartamento nos próximos capítulos da reprise de O Rei do Gado, no Vale a Pena Ver de Novo. Isso porque ele acabará encontrando Bruno (Antonio Fagundes) e Marcos (Fábio Assunção) no local e, dessa forma, começará a provocá-los, a ponto de receber uma ameaça do veterano na trama de Benedito Ruy Barbosa.
“O que é isso aqui? Uma reunião em família?”, questionará o cafajeste, em tom de deboche. “Eles vieram conversar comigo”, responderá a loira. “Conversar o quê? Eu acho que você não tem mais nada a tratar de negócios com ele. Ou tem?”, pressionará o pilantra. “Eu vim aqui conversar com a Léia sobre a fazenda”, se intrometerá o amado de Luana (Patrícia Pillar).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de O Rei do Gado
Cínico, o também amante de Suzane (Leila Lopes) reagirá: “Que fazenda? Alguma sua?”. “A fazenda que é dela, que você andou botando as mãos pelos pés”, rebaterá o ricaço. “E a minha mulher lhe deve alguma satisfação sobre isso?”, insistirá o personagem de Oscar Magrini. Indignado com a audácia do rival, o irmão de Lia (Lavínia Vlasak) comentará: “Esse sujeitinho é muito cara de pau!”.
Em seguida, percebendo que uma confusão poderá ser causada, Léia fará um pedido ao amante: “Acho bom você descer um pouco e deixar eu conversar com os dois”. “Nada disso. Quem vai descer são eles”, retrucará Ralf, se recusando a sair. “É isso que a senhora quer, mãe?”, indagará o ex de Liliana (Mariana Lima). “Essa foi a escolha que eu fiz”, afirmará a loira, na sequência.
Bruno faz ameaça
Não perdendo a oportunidade, Ralf reforçará: “Isso equivale um convite para os dois descerem agora. E não se preocupe com os nossos bois, rei do gado, eles estão sendo muito bem tratados”. Será, então, nessa hora que o protagonista soltará a ameaça: “Aquela fazenda levou muitos anos da minha vida, seu cafajeste, para chegar o que ela é hoje. Não faça besteira com o que não é seu ou eu te mato”.