Em Garota do Momento, Raimundo (Danton Mello) terá um ataque de fúria depois de flagrar Celeste (Debora Ozório) e Edu (Caio Manhente). Ele vai levar a filha arrastada de volta para casa e não perdoará nem mesmo Vera (Tatiana Tiburcio), que será demitida, causando revolta nos filhos dele.
A sequência terá início no capítulo desta segunda-feira (17), quando o empresário encontrar Edu e Celeste abraçados durante o show de Lígia (Palomma Duarte). Furioso, ele armará o maior barraco e exigirá que a filha se afaste do rapaz.
O que vai acontecer
Raimundo tentará arrancá-la à força do local, mas Celeste irá se esconder na kombi de Vera para escapar dele. A governanta até vai sugerir que a jovem tente fazer um acordo com o pai, mas não terá jeito.
Ao perceber que a funcionária é cúmplice do romance proibido, o dono da agência de publicidade resolverá confirmar se ela sabia dos encontros entre os dois. Verá dirá que sabia e ele a demitirá.
Raimundo se arrepende após revolta dos filhos
Após a atitude drástica de Raimundo, os dias serão de tristeza em sua casa após a demissão da governanta e os filhos do empresário se revoltarão contra ele.
Celeste apelará até mesmo para uma greve de fome, enquanto se comunicará com Edu por meio de carta. O rapaz, inclusive, se preocupará com a situação da amada.
A decepção também tomará conta de Beto (Pedro Novaes) e Ronaldo (João Vitor Silva), que não vão engolir a decisão do pai de demitir a mulher que criou eles três. Com o passar dos dias, Raimundo cairá em si e se arrependerá da decisão.
Em cenas que vão ao ar no próximo sábado (22), o empresário não suportará mais ver o clima de tristeza na família e procurará Vera. Ele pedirá desculpas à ex-funcionária e a chamará para voltar a ser a governanta de sua casa.
Ele, no entanto, quebrará a cara. Vera se recusará a trabalhar para ele novamente, mas conseguirá algo do ex-patrão. Mais amolecido, Raimundo vai liberar o namoro entre Celeste e Edu.
▶️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Garota do Momento