Na reta final de Império, Enrico (Joaquim Lopes) provará que realmente mudou. Além de fazer as pazes com o pai, ele também irá aparecer casado uma mulher negra. Vale lembrar que ele mostrou ser racista e homofóbico durante a trama.
Mas, ao final da trama ele mudará e surpreenderá a todos. Ele estará voltando da Itália casado com uma mulher, mas, ninguém sabe quem é, pois ele fez questão de esconder de todos. No dia da sua volta, Beatriz (Suzy Rêgo) estará ansiosa para conhecer a nora.
Veja também – Zé Alfredo descobre que José Pedro e Fabrício Malgaço são a mesma pessoa e reage de forma surreal
“Se pelo menos ele tivesse mandado uma foto da esposa… Não sei pra que tanto mistério!”, dirá ela. Para quebrar a tensão, Leonardo (Klebber Toledo) brincará. “Espero que não seja um esposo”. Todos acharão graça e o cerimonialista o repreenderá em tom de brincadeira. “Cala essa boca de Matilde!”.
A campainha tocará e Beatriz se apressará para atender. A mulher abraçará o filho emocionada e os outros presentes o cumprimentarão. Em seguida, ele chamará a esposa e deixará todos surpresos. “Lauretta, brasileiríssima, mas criada na Itália”, dirá ele.
“Que é que achou da minha escolha, pai?”, questionará Enrico e Cláudio exclamará que amou a nora. “Ah, filho… Minha nora não podia ser mais linda!”, dirá ele. Após as apresentações, eles irão confraternizar no restaurante de Vicente (Rafael Cardoso).