Na novela O Clone, que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo atualmente, um dos maiores desejos de Jade (Giovanna Antonelli) é de se livrar de Said (Dalton Vigh) para viver sua vida de romance ao lado de Lucas (Murilo Benício). Para isso, ela apostará em uma manobra arriscada: uma aliança com Ranya (Nívea Stelmann) — que é a mais nova esposa do árabe — com a finalidade de que ela a ajude com seus planos.
Antes, para ter a garantia de que não vai tocar no assunto e ser dedurada pela mulher, Jade questionará se Ranya não gostaria de ser a primeira esposa. “Que mulher não gostaria de ser a primeira esposa”, responderá Ranya, com brilhos nos olhos, antes de ser surpreendida pela resposta que Jade dará.
“Quem sabe você não fica sendo a primeira esposa”, dirá ela, pedindo para que Ranya não a pergunte nada, mas deixando claro que se elas forem amigas e a mocinha puder confiar nela como uma irmã, isso poderá acontecer. “Ai, Jade”, dirá Ranya, radiante, sendo surpreendida com a chegada de Said.
Veja também – Cornélio ordena sequestro da sogra e fica perto de descobrir traição da esposa
As duas disfarçarão e o homem pedirá para conversar a sós com Jade, que confrontará o marido ao entrar no quarto. “Somos prisioneiras aqui, não podemos sair, usar o telefone…”, dirá. “Você vai ter as notícias que quiser. Maysa vai jantar com a gente hoje”, surpreenderá Said, se referindo a Lucas.
Tendo ido ao ar originalmente em 2001, O Clone foi um enorme fenômeno da autora Glória Perez. A trama entrelaçou com sucesso o tema da clonagem humana com a cultura muçulmana, além de ter emplacado diversos bordões de sucesso de seus personagens em todo o país na Globo.
O Clone – Resumo dos próximos capítulos