A Globo está em fase de preparação e escalação do elenco para a novela Pantanal, mas em breve começará a colocar o pé no acelerador e partir para a prática. De acordo com informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a emissora já definiu algumas datas importantes desse processo.
Algumas coisas, no entanto, mudarão por causa da pandemia de Coronavírus que atingiu o país em cheio. É que a Globo organizará algumas reuniões na modalidade virtual, com poucos atores. Além disso, elas serão em dias alternados, segundo o que foi estabelecido pela alta cúpula da emissora carioca.
Veja também – Globo tira ator de Verdades Secretas sem explicação e escala Ícaro Silva pro lugar
A primeira fase de Pantanal, a Globo já decidiu que será gravada no Rio de Janeiro. Mas o canal, no entanto, está decidido a gravar de verdade também no pantanal, e a viagem do elenco para o local está prevista para o mês de julho, segundo as informações divulgadas pela jornalista na coluna.
NOVO NOME EM PANTANAL
Um dos novos nomes que estarão em Pantanal, uma das próximas novelas das 21h da Globo, acaba de ser divulgado. Trata-se de Irandhir Santos, que fez sucesso recentemente como o Álvaro na novela Amor de Mãe, que foi ao ar recentemente no canal carioca e terminou com uma chuva de críticas.
No folhetim, ele viverá um dos principais personagens da trama, José Lucas de Nada, filho do protagonista, José Leôncio, vivido por Marcos Palmeira. Uma das coisas que mais deve chamar a atenção deve ser a baixa diferença de idade entre os dois, já que ela é de apenas 15 anos no folhetim.
Mas essa diferença de idade é justificada na história que irá ao ar. É que José Lucas será fruto da primeira relação sexual de José Leôncio com uma prostituta, quando ele ainda era pré-adolescente. De acordo com o NaTelinha, é daí que virá o sobrenome “de nada”, por não se saber a origem.