
Nos próximos capítulos do remake de Vale Tudo, Maria de Fátima (Bella Campos) vai levar um verdadeiro balde de água fria ao descobrir que entrar para o círculo fechado da família Roitman não será tão simples quanto ela imaginava. O charme e a lábia da golpista vão bater de frente com uma cláusula inesperada: Afonso (Humberto Carrão) avisa que, antes do casamento, os dois terão que assinar um acordo pré-nupcial bem rígido — o que deixará Fátima completamente surpresa.
Tentando suavizar o impacto, Afonso explica que é só uma formalidade, algo ligado à privacidade e aos bens da família. Mas quando lê os termos, Fátima sente o golpe: durante os dois primeiros anos de casamento, ela não terá direito a nenhum bem dos Roitman. “Depois começa a contar”, avisa ele, deixando claro que o acesso à fortuna será gradual.
Mesmo tentando manter a pose de noiva apaixonada e desinteressada em dinheiro, Fátima não consegue esconder o incômodo. “Dois anos sem direito a nada? Ué, por mim tudo bem, Afonso. Eu já falei mil vezes que não estou me casando com você por causa de dinheiro”, dirá ela, claramente abalada, mas tentando disfarçar.
Afonso ainda faz questão de ressaltar que o assunto deve ser tratado apenas com ele, e não com sua mãe. Para Fátima, a mensagem é direta: conquistar esse espaço será mais difícil do que seduzir um herdeiro. Afonso tratará tudo isso como um mero detalhe burocrático, mas para Maria de Fátima, será um duro lembrete de que o caminho para o dinheiro e o poder terá mais barreiras do que ela imaginava.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo
Essas cenas vão ao ar a partir do dia 10 de junho e acontecem logo após Fátima fisgar o coração do playboy, que rompe com Solange (Alice Wegmann) e se entrega ao novo romance com a ambiciosa.