Apesar de tentar ficar omitindo de Pedro (Alexandre Borges) a verdadeira paternidade de seu filho, Taís (Késia Estácio) acabará cedendo a pressão do futuro marido e, dessa forma, abrirá o jogo para ele ao confessar a real identidade do homem, fato este que deixará o irmão de Natália (Mariana Santos) o tanto quanto chocado ao descobrir que a tal pessoa trata-se de Átila (Sergio Guizé) em Elas por Elas
Tudo tem início quando o personagem de Alexandre Borges decidir pressionar a morena para saber dela sobre o pai da criança, embora deixe bem claro que não romperá com ela, uma vez que assumiu o compromisso de subir ao altar com a amada e, de praxe, reconhecer o garoto como filho. A princípio, a protagonista tentará contornar a situação, mas, no final das contas, achará melhor revelar de uma vez por todas a verdade nua e crua.
Em cenas previstas para irem ao nesta quarta (06), o público verá a morena chamando Pedro para ter uma conversa franca com ela. Na ocasião, a top model dirá que engravidou de Átila e que não sabia que o morto era casado com Lara (Deborah Secco) e tinha filhas, afinal, foi completamente enganada por ele. Prova disso é que ele mentiu para ela ao dizer seu nome e a profissão que exercia somente para não ser reconhecido.
Mesmo assim, isso não será suficiente para fazer com que Pedro queira se separar dela, já que ele estará apaixonado, e, dessa forma, compreenderá o ocorrido. Porém, ele aconselhará Taís a também contar tudo para Lara. Com direção artística de Amora Mautner, Elas Por Elas é um remake da novela homônima escrita por Cassiano Gabus Mendes e exibida orginalmente pela Globo na faixa das 19h em 1982, e é considerada um dos folhetins mais clássicos e marcantes da história da emissora carioca.