Em Alma Gêmea, a falsa gravidez de Cristina (Flávia Alessandra) estará prestes a ser desmascarada diante da pressão de Rafael (Eduardo Moscovis) para que ela faça um exame que comprove que realmente está esperando um filho dele. Desesperada, a vilã admite à Débora (Ana Lúcia Torre) que não está grávida.
Cristina confessa que, na noite em que Rafael ingeriu a “poção”, ela nem chegou a ir para a cama com ele. Na manhã seguinte, a loira chegou a ter relações com Guto (Alexandre Barillari), mas não conseguiu engravidar.
“Cristina, está mesmo grávida, não está?”, perguntará Débora para a filha. “Não, mamãe, não estou”, admitirá a vilã. Surpresa, Débora questiona por que a filha mentiu. Cristina explica que realmente acreditava estar grávida, mas que, na noite anterior, percebeu que estava enganada quando seu ciclo menstrual começou.
“Eu nunca fiz amor com o Rafael, eu menti o tempo todo”, confessará a loira. Cristina detalha que, após Rafael ingerir a poção, ele começou a delirar, acreditando estar vendo Serena (Priscila Fantin), e não conseguia se manter em pé. Ela conta que levou Rafael ao quarto, fingiu ser a mocinha, mas mesmo bêbado, ele parecia perceber que algo estava errado e acabou dormindo.
Veja mais: resumo dos próximos capítulos de Alma Gêmea
Débora fica furiosa com as mentiras da filha, que admite se sentir humilhada por não ter sido desejada por Rafael. “Eu tenho vergonha até da senhora. Sei que sou linda, tenho porte, mesmo assim o único homem que desejei não me quis, mesmo quando me atirei nos braços dele”, falará ela.
Cristina revela que, na manhã seguinte, se encontrou com Guto e eles transaram, na tentativa desesperada de engravidar, mas que não conseguiu. Apesar da sua raiva, Débora promete encontrar uma forma de convencer Rafael de que Cristina está grávida, mantendo a farsa e os interesses da vilã.