
Prestes a se casar com Violeta (Isabel Teixeira), Osmar (Milhem Cortaz) acabará sendo surpreendido com a chegada da polícia à igreja, fato este que resultará em sua prisão em Volta por Cima. Ao chegar à delegacia, o malandro abrirá o jogo e confessará ter sido o responsável por roubar o bilhete premiado de Lindomar (MV Bill), no que decepcionará tanto Doralice (Tereza Seiblitz) quanto a contraventora. Além disso, ele ainda se verá humilhado por Gerson (Enrique Diaz) na trama de Claudia Souto.
Em cenas que vão ao ar a partir desta quinta-feira (06), o público verá ele chegar à delegacia algemado e sob o olhar da irmã e de Madalena (Jéssica Ellen). Lá, ele afirmará as duas que iria pagar o que deve, mas elas não acreditarão. Depois, ele prestará o seu depoimento à polícia e confessará toda a verdade sobre o crime cometido.
Em seguida, o personagem de Milhem Cortaz será conduzido até uma cela, onde chorará bastante ao ser trancafiado. Já Violeta ficará sabendo, através de seu advogado, que o amado havia dito que pretendia pagar o valor devido a Madalena e Doralice transferindo bens para o nome da irmã. E esse valor viria com o que ele ganharia com o contrato pré-nupcial.
Chocada, a personagem de Isabel Teixeira conseguirá conversar com o noivo para pedir a ele que conte todos os detalhes de como pretendia devolver o dinheiro a Doralice. A revelação, no entanto, a deixará bastante revoltada a ponto de se decepcionar com ele. Apesar disso, a megera garantirá que vai tentar tirá-lo da cadeia, embora não diga quando exatamente.
E, para piorar ainda mais, Gerson descobrirá o ocorrido com o rival e, então, não pensará duas vezes antes de debochar da cara dele ao falar que tem contatos que o deixaram entrar ali. No final das contas, o marginal tirará fotos dele preso, deixando-o se sentir no fundo do poço.