
A casa vai cair literalmente para Osmar (Milhem Cortaz) nos próximos de Volta por Cima. Isso porque o malandro acabará sendo denunciado à polícia pela própria irmã, Doralice (Tereza Seiblitz), e, com isso, virá a ser preso em meio a cerimônia de casamento com Violeta (Isabel Teixeira), fato este que atrapalhará os planos de devolução do valor do prêmio da loteria que foi roubado por ele na trama de Claudia Souto.
Tudo teve início quando o personagem de Milhem Cortaz foi ameaçado pela mãe de Madalena (Jéssica Ellen) com uma ação na Justiça. A partir daí, ele tratou de apressar as coisas com o objetivo de recuperar os R$ 5 milhões roubados e pegos pela contraventora. Depois, o casamento com ela e a assinatura de um contrato nupcial garantiu a ele ter “seu” dinheiro de volta.
Porém, o que ele não esperava era que, no dia da cerimônia, os atrasos do juiz de paz fossem fazer com que o tempo expirasse a ponto de se deparar com um mandado de prisão. Mais tarde, Tati (Bia Santana) aparecerá no evento e escutará do tio que está tudo certo para devolver a quantia a Doralice, além de avisar a sobrinha sobre sua viagem para Roma, na Itália, no final do dia.
Em contrapartida, Jin (Allan Jeon) chegará a escutar somente a última parte da conversa e, então, se apressará para contar tudo a personagem de Jéssica Ellen. “O Osmar tá com um esquema pra fugir do país. Eu acabei de ouvir”, disparará o oriental. Depois, a mocinha abrirá o jogo para a mãe. Sem pensar duas vezes, Dora se dirigirá até a delegacia, após o prazo expirar,
Enquanto isso, o casamento atrasará por conta do juiz de paz, deixando Osmar impaciente e nervoso. Nessa hora, ele compartilhará com Tati sua preocupação, já prevendo algo de ruim. “O juiz vai atrasar. Sua mãe deu até meio dia, Tati. Vai dar ruim. Tô sentindo que vou dançar”, confessará o encrencado. E não é que ele está certo! No final das contas, os homens da lei aparecerão na igreja e decretarão voz de prisão em Osmar.