
Nos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor, Sandra (Flávia Alessandra) vai provar que ainda é a vilã mais perigosa e imprevisível da novela. Depois de ser feita refém por Zulma (Heloisa Périssé) e trancada em um porão, a loira vai dar uma virada espetacular e escapar do cativeiro, deixando a inimiga sem rumo — e sem o dinheiro que ela havia arrancado de Celso (Rainer Cadete) para pagar o seu resgate.
Tudo começa quando Zulma descobre que Sandra está viva e vê nisso uma oportunidade de ouro para chantagear Celso. A trambiqueira exige uma mala cheia de dinheiro em troca da liberdade da “morta-viva”, mas o irmão da refém se recusa a negociar. Mesmo assim, pressionado e abalado ao receber uma carta escrita pela própria Sandra, implorando por ajuda, ele acaba cedendo.
➡️ Veja também:
- Túlio encontra panfleto, descobre a identidade Estela e toma decisão
- Após casamento com Candinho, Dita é sequestrada por Zulma e sofre grave acidente
- Resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor
Enquanto isso, no cativeiro, Sandra mostra que continua afiada em sua arte da manipulação. Ela se aproxima de Felícia (Marina Cypriano), uma das meninas exploradas por Zulma, e promete que vai adotá-la e levá-la para uma nova vida. Ingênua e carente, a garota acredita na loira e, emocionada, abre a porta do porão para ajudá-la a fugir.
Sandra leva dinheiro do resgate
É aí que Sandra mostra quem realmente é. Livre novamente, ela dá o troco em Zulma, que fica em choque ao ver a refém diante dela. Sem um pingo de piedade, a vilã toma o dinheiro que a golpista havia conseguido com Celso e ainda solta uma frase que deixa claro que a guerra está longe de acabar: “Isso é só o começo.”





