A vida de uma atriz que esteve na novela Sangue Bom, exibida na faixa das sete da Globo, mudou da água para o vinho. Em um dia, ela estava com a carreira no auge pois havia acabado de iniciar uma carreira.
Veja também – Desrespeitado por autora durante novela, ator global expôs boicote: “Falta de senso de respeito”
Outro dia, passou a estampar as manchetes policiais por conta de um crime trágico. A jovem atriz Bianca Nery Fares ganhou destaque nacional depois de ser acusada de esfaquear um médico conhecido por atender estrelas.
Era o Dr. Fabiano Serfaty, mais conhecido por seus trabalhos como endocrinologista. Ele é o médico de celebridades como, por exemplo, a atual apresentadora do Encontro, Patrícia Poeta. Fernanda Paes Leme também já declarou ser paciente dele.
No entanto, tudo mudou depois da fatídica noite em que Serfaty teria se encontrado com Bianca Nery e o então namorado, Lucas Silveira da Costa. Segundo as notícias da época, o casal o agrediu e desferiu três perfurações, sendo a maioria delas na região pulmonar.
Veja também – Vai levar para a cova: Saiba qual atriz vive com mágoa até hoje por conta de intriga em novela das nove
Bianca teria assumido a autoria do crime em depoimento para a 14ª DP do Leblon, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. Tanto ela, quanto o namorado tiveram outras passagens pela delegacia. Pessoas próximas da ex-atriz disseram que ela mudou completamente depois de ter conhecido Lucas.
“Ela sempre foi muito dedicada. Frequentava, todas às quartas-feiras, um sarau de poesias no Leme com o ator Eduardo Tornaghi. Mas o drama dela foi se envolver com um rapaz viciado em cocaína. Deu no que deu”, disse Victor Ferrade, ex-professor de Bianca e um dos responsáveis por contribuir com a carreira dela numa escola de atores.
A ex-global e o namorado foram acusados de homicídio doloso, ou seja: quando o crime tem a intenção de ceifar a vida da vítima. Atualmente, Bianca e Lucas apelam para reverter as decisões que mancharam suas fichas criminais.
Em uma entrevista para a Record, Bianca Nery alegou que o crime foi ocorrido em legítima defesa após ela e o namorado terem sido agredidos verbalmente: “Ele chega e pergunta pra mim se eu estou acompanhada. Eu falo que estou acompanhada”.
Veja também – Fato ou teoria da conspiração? Veja cinco novelas globais com supostas mensagens subliminares
“Aí, ele me perguntou por quem e eu falei que estava com meu namorado. Ele respondeu ‘toda p* fala que cliente é namorado’ e começou a me ofender”, completou a atriz, que após a confusão teria sacado uma faca da bolsa.
Porém, o Ministério Público do Rio de Janeiro tem certeza que a intenção foi matar o médico das estrelas: “Eu não tenho dúvida de que a versão da vítima, do médico, é aquela que se adequa à realidade do que nós percebemos naquela instrução”.
“O depoimento, o interrogatório da Bianca, é completamente fantasioso. Nós não verificamos nenhum tipo de agressividade no comportamento do médico”, disse o promotor do MP, Fábio dos Santos, para o jornal carioca O Dia.