Em Força de Mulher, a tensão na casa de Enver (Şerif Erol) e Hatice (Bennu Yıldırımlar) vai explodir quando Piril (Ahu Yagtu) confrontar Sirin (Seray Kaya) com uma acusação séria envolvendo Sarp (Caner Cindoruk).
Tudo começa quando a ricaça descobre um vídeo “íntimo” que sugere uma relação entre Sirin e seu marido. Determinada a esclarecer a situação, ela aparece na casa da família acompanhada dos filhos. Sem imaginar o motivo da visita, Enver a convida para entrar, mas a situação rapidamente vira um escândalo.
Ao se apresentar como esposa de Sarp, Piril não perde tempo e vai direto ao ponto, perguntando a Sirin: “Eu vim até aqui porque quero saber por que a sua filha dormiu com o meu marido.” A revelação deixa Enver e Hatice em choque, e eles exigem explicações. “Desculpa, do que a senhora tá falando?”, questionará Hatice, confusa.
Sirin tenta se defender e acusa Piril de estar mentindo: “Gente, é mentira, não acredita nessa mulher. Tudo o que ela tá falando não é verdade, claro que não!”, grita, desesperada. Piril pede para a vilã se acalmar, tentando evitar um barraco para não assustar os seus filhos. “Você não pode chegar assim, a essa hora, e falar absurdos da minha filha”, diz Enver, visivelmente nervoso.
▶️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Força de Mulher
Mas o clima esquenta de vez quando Piril apresenta provas concretas: as fotos enviadas por Sirin para Sarp. Encurralada, a jovem ameaça partir para cima de Piril, mas é interrompida por Enver, que dá um tapa no rosto da filha. “Que tipo de ser humano você é? Não acredito que fez uma coisa dessas!”, desabafa o veterano, revoltado com mais um escândalo envolvendo ela.