No remake de Vale Tudo, Aldeíde (Karine Teles) sofrerá uma mudança em seu perfil. No entanto, ela continuará mantendo o mesmo jeito da versão original da trama. A grande virada em sua vida, inclusive, foi mantida pela autora Manuela Dias, que assina a adaptação.
Aldeíde é uma personagem muito carismática e popular, irmã de Poliana (Pedro Paulo Rangel/Matheus Nachtergaele) e querida por todos. Interpretada por Lilia Cabral na primeira versão do folhetim, ela é secretária secretária-assistente da diretoria da TCA e bastante comunicativa e engraçada.
A personagem é uma das amigas de Raquel (Regina Duarte/Taís Araújo) logo quando ela chega no Rio de Janeiro e a abriga em sua casa.
Mudança no remake
Na nova versão de Vale Tudo, Aldeíde se comportará como uma adolescente. Ela terá um quarto todo decorado com pôsteres e um visual mais exagerado.
A implicância de Marco Aurélio (Alexandre Nero) continuará — assim como na versão original –, mas dessa vez com outro motivo. Isso porque, a secretária adotará um visual monocromático, abusando de tons rosa. A atitude irritará o vilão, que vai considerar o visual inadequado.
Reviravolta de Aldeíde em Vale Tudo
Assim como aconteceu na trama de 1988, Aldeíde ficará rica no meio da novela, ao se casar com um senhor milionário. Ela, inclusive, se mudará de país. No entanto, ela logo ficará viúva e milionária.
De volta ao Brasil, a ex-secretária da TCA resolverá preencher o vazio que sente em sua vida com a fama. Para isso, ela contratará a agência Tomorrow para fazer uma campanha na qual o produto é ela mesma.
Vale Tudo estreia em 31 de março, substituindo Mania de Você. No elenco, ainda estão nomes como Débora Bloch, Cauã Reymond, Humberto Carrão, Malu Galli, Bella Campos, Júlio Andrade, entre outros.