
Após se destacar no Fofocalizando, Cariúcha ganhou espaço no SBT e era o nome mais cotado para apresentar uma nova versão do Casos de Família, que voltará em breve. No entanto, ela perdeu a chance de ouro de ter um programa solo.
Filha número três de Silvio Santos (1930-2024) e presidente do SBT, Daniela Beyruti confessou que gostaria de ter volta Christina Rocha como contratada do canal. A veterana, então, passou a ser o nome da vez para voltar a comandar o telebarraco em seu retorno, que vai acontecer ainda este ano.
Cariúcha perde programa no SBT
Nos últimos meses, o SBT realizou testes com diversos famosos polêmicos para escolher o novo apresentador do Casos de Família. Entre os nomes, além de Cariúcha, havia Jojo Todynho e até Pablo Marçal.
Entre os cotados, a atual titular do Fofocalizando é a que tinha mais força. Além de se sair bem nos testes, segundo a própria dona do SBT, ela também recebeu o apoio de Leo Dias e Ratinho para ter sua atração solo.
Retorno do Casos de Família com Christina Rocha
Mas não será dessa vez que Cariúcha terá um programa para chamar de seu. Em entrevista ao colunista Flávio Ricco, na Leo Dias TV, Daniela Beyruti admitiu que ficou com ciúmes de ver Christina Rocha na Globo e que a aceitaria de volta no SBT para apresentar o programa.
“Vamos voltar com o Casos de Família. É a cara do SBT! Fizemos testes e tivemos participações incríveis, como Cariúcha e Jojo Todynho, que se saíram muito bem. Mas preciso confessar: fiquei enciumada ao ver a Christina na Globo. Se ela quiser voltar, será um retorno perfeito”, disse ela.
Creio que a Cariúcha precisa de mias instrução antes de fazer qualquer comentário, no programa de hhoje, a criticar Cláudia Leite, ele disse que o Caraval era da origegem do povo dela. duas coisas,
1 – NÃO É
2 – Ao exaltar a raça negra da forma que ela fez, diminuiu a raça branca.
Creio que a televisão não deva resaltar raça, gênero, crença ou nenhum outro adjetivo que mostre separação. Temos que falr das pessoas sem dizer se é negro, branco amarelo, pois, quando efatizamos um, estamos provocando os outros. Se essa é a intensão da TV para ter audiêcia, aí ferrou?
Agora, segue a história do Carnaval para a Cariúcha
A história do Carnaval no Brasil começou no século XVII, durante a colonização, com a introdução do entrudo. O Carnaval brasileiro foi se modificando ao longo do tempo, incorporando influências africanas e indígenas.
Origens
O entrudo era uma brincadeira popular portuguesa que consistia em jogar farinha, água, ovos, frutas podres e restos de comida uns nos outros.
Os bailes de máscaras inspirados nos Carnavais europeus chegaram ao Brasil no século XIX.
As marchinhas de Carnaval surgiram no final do século XIX, com destaque para a música “O abre-alas”, de Chiquinha Gonzaga.
As escolas de samba surgiram na década de 1920 no Rio de Janeiro.
Influências
O Carnaval brasileiro foi se modificando ao longo do tempo, incorporando influências africanas e indígenas.
O Carnaval carioca com o samba tornou-se uma importante atividade comercial a partir da década de 1960.
Atualidade
Hoje, o Carnaval brasileiro é mundialmente famoso, com diferentes estilos de celebração em cada região do país.