Raquel (Thais Melchior/Giselle Tigre) pagará por todos os pecados que cometeu ao longo da sexta fase de Gênesis. Só para se ter uma ideia, a pecadora chegará a sofrer bastante em seu segundo parto e, com isso, acabará morrendo na trama bíblica inédita da Record TV.
“Eu não aguento mais… O que tá acontecendo, Lia [Michelle Batista/Ingra Lyberato]? Por que o meu bebê não nasce?”, perguntará a filha de Labão (Heitor Martinez), bastante aflita e, ao mesmo tempo, deixando a irmã muito preocupada.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Gênesis
Em seguida, a personagem se utilizará de suas últimas forças para expelir a criança de dentro de si, fazendo, então, com que, nessa hora, Lia aviste um menino. “Viu? Você conseguiu”, avisará a primeira mulher de Jacó/Israel (Miguel Coelho/Petrônio Contijo), que não obterá resposta da parente.
No entanto, minutos depois, a antagonista fará seu último pedido antes de partir dessa para melhor: “O nome dele vai ser Benoni”, sentenciará ela. Já no enterro, o público verá Jacó/Israel reclamando consigo mesmo pelo fato de não ter conseguido oferecer um bom leito de morte para a mulher. “Nem um sepultamento digno eu pude dar pra ela”, lamentará.
Veja também: Letícia Almeida viverá em Gênesis papel que já foi de Maytê Piragibe; saiba mais
Logo depois, Lia chegará mais perto do marido com o bebê nos braços e, envergonhada, o indagará se o nome do menino será mesmo Benoni, o qual, em hebraico, significa aflição. “Não… Não vou deixar meu filho ter um nome que significa aflição. Tadinho… Mal nasceu e já ficou sem a mãe”, rebaterá o veterano, que escolherá um outro nome para o seu herdeiro: “Mas o papai vai cuidar de você. O seu nome vai ser Benjamin”. As cenas vão ao ar a partir da próxima sexta-feira (27). Fique ligado!