Em O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) foi, praticamente, obrigada a romper com Patrick (Thiago Fragoso) para deixar o caminho livre para Adriana (Julia Dalavia), que está à beira da morte. No entanto, ela ama muito o advogado e não consegue se desligar dele. No capítulo desta segunda-feira, dia 16 de abril, Patrick retornará do Rio de Janeiro, depois de encontrar uma testemunha bombástica que pode acabar de vez com o processo e salvar Clara da pobreza. Porém, ele, por enquanto, esconderá da mocinha a novidade.
Na chegada de Patrick, Clara falará que sentiu muita falta do ex-namorado, mas ele lhe dará um fora e avisará que já se mudou para um hotel.
“Senti sua falta. Ainda bem que chegou”, contará a vingativa. “Temos a audiência do processo que a Fabiana [Fernanda Rodrigues] moveu contra você. Como seu advogado jamais deixaria de estar aqui”, responderá o advogado, ríspido.
Veja também: Em vingança maligna, Clara interna Sophia no mesmo hospício que ela ficou em O Outro Lado do Paraíso
“Ah, sim. Como advogado. Ainda não entendi qual o motivo por que foi viajar. Está misterioso, Patrick. Mas, sabe, não senti sua falta só como advogado. Morou aqui tanto tempo. Agora chegou sem mala”, emendará a neta de Josafá (Lima Duarte).
“Ainda tem muita coisa minha aqui nesta casa. Vou pegar aos poucos. Mas eu fui para um hotel”, avisará personagem de Thiago Fragoso.
“Eu não vejo a necessidade de ir para um hotel, tão depressa. Esta casa fica vazia sem você”, dirá a vingativa da novela das nove da Globo. “Clara, me desculpe. Mas você já disse que não me ama. Não tem sentido eu estar aqui. Vou atrapalhar sua vida, até mesmo em relação ao Gael [Sergio Guizé]”, vai disparar ele.
Veja também: Renato sequestra Tomaz, pede dinheiro e ameaça esfaquear o garoto
Ao final da conversa, Clara falará que está muito preocupado com o processo movido contra ela por Fabiana (Fernanda Rodrigues) e Renato (Rafael Cardoso). Patrick, por sua vez, afirmará somente que vai vencer e que tem uma carta na manga.
O advogado levará a psiquiatra que cuidou de Beatriz (Nathalia Timberg) como testemunha e humilhará a prima no tribunal.
As cenas vão ao ar no capítulo do dia 16 de abril de O Outro Lado do Paraíso.