Mesmo casada com Alfredo (Carmo Dalla Vecchia), Pat (Paolla Oliveira) não conseguirá mais esconder o que realmente sente por Moa (Marcelo Serrado) em Cara e Coragem. Colega de trabalho do dublê, a loira presenciará uma cena nada agradável: o beijo do pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) em Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho) durante um comercial de TV, o que a deixará se mordendo de ciúmes na trama inédita de Claudia Souto.
Tudo começará quando o ex de Rebeca (Mariana Santos) aparecer na casa da atriz a fim de obter alguma informação preciosa sobre Clarice (Taís Araújo), já que ambas tinha uma ligação misteriosa entre si. Contudo, a ruiva não vai querer tocar no assunto e, com isso, procurará somente seduzi-lo.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
Depois disso, a personagem de Maria Eduarda de Carvalho se deslocará até uma cartomante e, ao sair do local, acreditará que Moa é o homem da sua vida. Sendo assim, mais adiante, a moça, então, fará de tudo para trazê-lo ainda mais para perto dela. Na ocasião, a artista descolará uma segunda campanha de publicidade para que os dois façam juntos.
Mas, para a surpresa de Pat, Andrea exigirá que a rival não participe, fato este que deixará a loira o tanto quanto constrangida. Sem entender o motivo, o personagem de Marcelo Serrado logo tratará de tirar satisfações com a atriz e entender o motivo pelo qual ela fez isso.
Veja também: Moa e Ítalo visitam o túmulo do pai de Clarice e descobrem algo revelador que faz um deles ficar em pânico
Pressionada, Andrea optará por reverter a situação e autorizar a protagonista a também fazer parte do comercial. No entanto, a chiliquenta não pensará duas vezes antes de provocar a dublê. Só para se ter uma ideia, ela beijará Moa na frente de Pat, que, por sua vez, ficará em uma verdadeira saia justa, nas cenas previstas para serem exibidas no próximo dia 21 na sua novela das sete.