Em Paraíso Tropical, novela em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, Camila (Patrícia Werneck) mostrará toda a sua fúria, esbofeteará Fernanda (Juliana Didone) e jogará na cara dela umas verdades entaladas há muito tempo. “Cala essa boca que não vim conversar. Quero que fique calada”, bradará a filha de Neli (Beth Goulart).
A princípio, Fred (Paulo Vilhena) pedirá perdão para Camila por não ter acreditado nela sobre as maldades de Fernanda. “Precisei te perder pra entender tudo isso”, dirá o ricaço. Em seguida, a garota decidirá procurar a patricinha e já chegará esbofeteando a vilã. “Vim aqui pra isso!”, dirá a personagem de Patrícia Werneck.
Nesse momento, Fernanda ficará sem reação e ouvirá poucas e boas: “Fui obrigada a aturar todas as sujeiras que você aprontou comigo por causa do Fred, mas agora acabou. Cala essa boca que não vim conversar. Quero que fique calada. Pensa que consegue enganar os outros? É só ficar perto de você pra perceber que você é falsa, armadora, mau caráter, não vale nada. Não merece um dia do amor que seus pais te deram”, disparará Camila.
Ainda durante a briga, Camila dirá que Fernanda não conseguiu ficar nem com Fred e nem Mateus (Gustavo Leão). “O que você conseguiu? Ah, é! Nada. Sabe quantas vezes eu vi alguém te ligar? Nenhuma, Fernanda, porque você não tem amigo“, dirá.
Para finalizar, Camila falará que ninguém suporta Fernanda e ainda a chamará de burra: “Tem que explicar tudo, porque ainda por cima é burra. Tô muito feliz, muito feliz mesmo. E você não tá”, finalizará, indo embora em seguida.