Em Paraíso Tropical, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, Taís (Alessandra Negrini) fará sua primeira vítima. Isso ocorrerá quando a vilã acabar matando Evaldo (Flávio Bauraqui) e ficar desesperada. Ela sairá pelas portas dos fundos do Copamar para não ser vista, mas Paula (Alessandra Negrini), que estará passando por perto, acabará flagrando a víbora.
Apesar disso, ver Taís saindo do apartamento, mais ou menos na hora em que o homem foi dado como morto, não provará nada, a menos que encontre uma prova. Daniel (Fábio Assunção) terá a ideia de gravar a vilã confessando que matou Evaldo. Para isso, ele pedirá que Paula atraia a gêmea má para uma conversa em sua casa. A víbora, por fim, morderá a isca.
Em cenas seguintes, Taís aparecerá no apartamento de Daniel para conversar com Paula. Enquanto isso, o personagem de Fábio Assunção estará escondido com um gravador em mãos. Nesse momento, Paula partirá para o ataque e dirá que sabe que a vilã matou Evaldo, pois a viu saindo do Copamar.
“Eu não matei, pelo menos eu não quis matar. Foi um acidente, ele me botou para fora, me deu um tapa, eu peguei a primeira coisa que eu vi na minha mão e dei na cabeça dele. Ele caiu, bateu a cabeça e morreu”, bradará a víbora. Paula aconselhará Taís a se entregar para a polícia, mas a jovem não aceitará fazer isso.
Durante a conversa, Taís ofenderá Paula, e a protagonista dará uns tapas na megera. Logo depois, a pilantra sairá dizendo que ninguém poderá acusá-la de nada. Após a saída de Taís, Daniel aparecerá com o gravador. “Se entregou, está gravado aqui!”, dirá o bonitão. Paula vai querer saber se a gravação serve como prova. “Agora sabemos o que aconteceu. Mesmo que isso não seja uma prova definitiva, essa confissão nos coloca no caminho certo, não acha?“, concluirá ele.
Caso queria acompanhar outras novelas, visite a nossa página inicial e fique por dentro de resumos atualizados, notícias, audiência, curiosidades e muito mais. E não esqueça de seguir as nossas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter/X e Youtube.