
Abel (Tony Ramos) terá uma surpresa nada agradável em Dona de Mim. Vanderson (Armando Babaioff), o temido e misterioso pai de Sofia (Elis Cabral), o perseguirá em busca de explicações sobre Ellen (Camila Pitanga) e chegará a entrar na frente de seu carro.
A sequência terá início em cenas que vão ao ar a partir do dia 30 de maio. A princípio, Vanderson irá até a fábrica e conversará com Samuel (Juan Paiva), que mentirá ao ocultar informações sobre Ellen. Ao saber da visita do homem, Abel passará mal e precisará da ajuda do filho.
Vanderson entra na frente do carro de Abel
No entanto, quando os dois acreditarem já estar livres do crápula, ele ressurgirá para tocar o terror. Vanderson descobrirá que Ellen morreu e irá atrás do dono da Boaz em busca de explicações após Samuel omitir as informações.
Na cena final do capítulo do dia 31, o pai de Sofia surgirá como um fantasma na frente do carro de Abel quando ele estiver saindo da fábrica junto com Samuel. Furioso, ele baterá com as duas mãos na lataria do veículo e deixará os dois assustados. “Vocês me devem explicações”, dirá ele.
Tensão e vingança em Dona de Mim
Em seguida, o empresário receberá Vanderson em sua sala na fábrica e dirá que aconteceu um mal entendido. O homem questionará por que Samuel escondeu a verdade sobre a morte de Ellen e o rapaz alegará que não sabia quem ele era.
“O Samuel errou. Já conversei com ele. Ele não podia ter escondido isso justo de você”, dirá Abel, tentando contornar a situação. “Mas meu filho tem razão num ponto. Ninguém sabia da sua existência”, pontuará o empresário.
Em um raro momento de sinceridade, Vanderson dirá que perdeu o chão quando soube que Ellen morreu e afirmará que ela foi a mulher de sua vida. Ele sairá da fábrica irado após a conversa e fará xixi na frente do portão para se vingar de Abel.
▶️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim