Conhecido por seus papeis como ator mirim em novelas como Cordel Encantado e Caminho das Índias, o ator João Fernandes está agora em Malhação na pele de Tadeu, um amigo da protagonista Rita (Alanis Guillen).
Mas poucos sabem que ele, mesmo com apenas 20 anos, já é pai e se desdobra para dar conta das duas rotinas, que são bem puxadas, apesar de garantir que uma ajuda a influenciar na busca pela outra.
Em entrevista, ele afirmou: “É uma corrida. A cada dia aprendemos algo diferente e precisamos unir nossas forças para fazer o melhor possível. Eu e Mabel estamos 100% do tempo juntos para tomar todas as decisões em família”.
E seguiu: “Além disso, temos todo o apoio das nossas mães, dos padrinhos do Nicolas e dos amigos nos momentos em que ambos precisam voltar a atenção para o trabalho. Estamos muito felizes com esse primeiro mês”.
Veja também: A Dona do Pedaço: Maria da Paz deixa Josiane na miséria com a ajuda de Rock e Agno
Ele também afirma que não é fácil sair para trabalhar e deixar o seu pequeno em casa: “Já sofria com isso por antecipação, então, me preparei para este momento. Mas penso que, quanto mais eu trabalhar e mostrar empenho, dedicação e talento, mais os trabalhos vão aparecer para que eu possa dar uma qualidade de vida melhor para o Nicolas”.
Ele ainda se derreteu pelo bebê: “É um amor inexplicável, as prioridades mudam e o amadurecimento parece instantâneo. Agora, ele vem primeiro em todas as decisões”.
Ao jornal O Globo, João ainda confessou que sua família deve aumentar em breve: “É o primeiro neném da minha família. Abri a porteira e agora está vindo mais um, de um primo. Acredito que as crianças vão mudar o mundo”.