
Osmar (Milhem Cortaz) não aguentará saber que Violeta (Isabel Teixeira) foi a responsável por mandar Chico (Amaury Lorenzo) matar Madalena (Jéssica Ellen) em Volta por Cima. Isso, no entanto, o deixará bastante chocado a ponto de ameaçar terminar de vez com o seu noivado na trama de Claudia Souto.
Tudo começará quando a contraventora se irritar com o fato da protagonista continuar cobrando o tio para que ele pague o valor roubado do bilhete premiado de Lindomar (MV Bill). Sem outra alternativa, a vilã não pensará duas vezes antes de ordenar o filho de Moreira (Tonico Pereira) para que ele mate a mocinha. Como uma forma de intimidá-lo, ela avisará que, caso o capanga não realize o serviço, poderá demiti-lo de sua equipe.
No entanto, como ele pensará em ficar próximo a Cacá (Pri Helena) a fim de protegê-la, o rapaz aceitará o desafio. Mas, no final das contas, o personagem de Amaury Lorenzo não terá coragem de atirar na ex. Sendo assim, Aquiles (Camilo Drakon) é quem vai executar o serviço sujo. O malfeitor atirará na direção da filha de Doralice (Tereza Seiblitz), mas Chico vai se deparar com a cena e se jogar na frente de Madá.
Resultado disso: Chico será baleado e levado ao hospital no lugar dela. Para a tranquilidade de todos, ele sobreviverá e, então, confessará ter sido Violeta a responsável por isso. Depois, Madá dirá tudo a Tati (Bia Santana) e a mãe, e, em seguida, ligará para Osmar, que se mostrará chocado com a descoberta. Irritado, ele colocará a amada contra a parede, acusando-a de tentar matar sua sobrinha, a ponto de querer colocar um ponto final em tudo com a megera.
Apesar de confirmar que foi ela que fez isso, Violeta chegará a fazer drama, implorar o perdão do noivo e dizer a ele que só queria protegê-lo, além de prometer nunca mais agir contra a família dele. Contudo, Osmar fingirá perdoar a víbora com o objetivo de jogar sujo contra ela quando forem se casar oficialmente.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de Volta Por Cima