Osmar (Milhem Cortaz) e Violeta (Isabel Teixeira) não conseguirão oficializar o casamento em Volta por Cima. Isso porque ele será surpreendido pela presença da polícia durante a cerimônia na igreja, fato este que deixará a contraventora bastante chocada. Depois, ao visitá-lo na delegacia, ela ficará sabendo que ele foi denunciado por Doralice (Tereza Seiblitz) e que ele pretendia devolver o dinheiro que deve à família na trama de Claudia Souto.
Porém, antes disso, o público verá o personagem de Milhem Cortaz confessando a Tati (Bia Santana) que pretende viajar para a Europa logo após a festa. Enquanto isso, Jin (Allan Jeon) estará ouvindo tudo às escondidas e, sem pensar duas vezes, contará tudo a Madalena (Jéssica Ellen), que se enfurecerá com o tio por achar que ele está querendo se evadir para não pagar sua dívida.
Diante disso, não restará outra alternativa a mocinha e Doralice (Tereza Seiblitz) a não ser a de fazer uma denúncia formal na delegacia contra Osmar referente ao roubo do bilhete premiado. E não demorará muito para que os policiais surjam rapidamente na cerimônia para prender o noivo. Nervosa, a personagem de Isabel Teixeira fará questão de seguir o camburão até a delegacia.
Lá, o ladrão dará o seu depoimento e revelará que roubou o bilhete premiado, mas que iria devolver a quantia depois do casamento. Ao tomar conhecimento disso, Violeta exigirá saber melhor como o amado pretendia fazer o pagamento. Isso, no entanto, a deixará muito decepcionada, afinal Osmar iria dar um golpe nela. Contudo, a vilã o perdoará no final das contas. Prova disso, é que a mesma acionará seu advogado para livrar o noivo da cadeia.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de Garota do Momento