
Após ter sido roubado por Violeta (Isabel Teixeira) no passado, Osmar (Milhem Cortaz) decidirá se vingar dela em Volta por Cima. Isso porque ele chegará a se casar com a contraventora e utilizará a mesma técnica que ela fez para arrancar o dinheiro dele no início da trama. Só para se ter uma ideia, ele a enganará ao entrar nas contas bancárias dela, lhe tirar toda a grana e, de praxe, assumir o controle das operações.
Tudo acontecerá quando o tio de Madalena (Jéssica Ellen) deixar a cadeia no capítulo do próximo dia 08. Na ocasião, os dois se apressarão para concluírem logo a cerimônia que foi interrompida pela polícia. Mas, o que ela não sabe é que o irmão de Doralice (Tereza Seiblitz) vai colocar entre as documentações uma procuração pela qual ela passará os acessos e senhas de suas contas bancárias a ele. E ela assinará tudo sem sequer saber de nada.
Depois, o personagem de Milhem Cortaz entregará a seu advogado a tal procuração assinada e ainda solicitará todas as senhas, números de contas e contratos da contraventora no capítulo do dia 10. No entanto, o defensor tratará de avisar acerca do perigo que ele correrá, mas Osmar não se intimidará e seguirá em frente nessa empreitada.
A partir daí, o malandro fará questão de tratar Violeta como uma rainha para que ela não desconfie de nada, fato este que a deixará cada vez mais apaixonada. Já no capítulo do dia 11, Osmar comunicará a Tati (Bia Santana) que conseguiu o controle de todas as empresas. Nisso, ambos acessarão uma das contas bancárias pelo celular e ficarão chocados ao verem quanto dinheiro tem lá.
E uma das atitudes que Osmar tomará será em relação a devolução do dinheiro do bilhete premiado que ele roubou de Doralice. Contudo, no final das contas, a vilã descobrirá tudo e não gostará nenhum pouco disso.