O casamento de Gilda (Mariana Ximenes) e Orlando (Diogo Almeida) está prestes a chegar ao fim em Amor Perfeito. Isso porque o médico decidirá colocar um ponto final na relação entre os dois, assim que ficar sabendo de todas as falcatruas cometidas por ela, que, por sinal, se sentirá o tanto quanto humilhada pelo marido na trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr.
E a primeira delas tem a ver com a morte de Lucília (Kênia Barbara). Na ocasião, Júlio (Daniel Rangel) é quem revelará ao ortopedista que a vilã participou ativamente do crime. Isso, no entanto, o deixará apto e disposto a se vingar da víbora. Nisso, o amado de Marê (Camila Queiroz) resolverá agir. Só para se ter uma ideia, ele exigirá que a mesma se afaste imediatamente de Marcelino (Levi Asaf), apesar de a megera ainda ter a guarda do garoto.
Logo após, será a vez da ruiva pegar o personagem de Diogo Almeida pulando a cerca: ela o verá beijando Marê, fato este que a deixará indignada e, ao mesmo tempo, decidida a despachar o menino e mandá-lo para um internato, sem comunicar a ninguém. Diante disso, o casal de protagonistas entrará no mais completo desespero. Porém, no final das contas, os pombinhos terão sucesso no resgate do verdadeiro filho deles, o qual será enviado mais uma vez para a Irmandade.
++ resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
Será, portanto, por essa e outras atitudes cometidas pela personagem de Mariana Ximenes que Orlando optará por conceder o divórcio a ela, no que a deixará literalmente devastada. Estas cenas serão exibidas nesta semana na sua novela das seis. Fique ligado(a)!