Gilda (Mariana Ximenes) finalmente vai descobrir o chifre que está levando de Orlando (Diogo Almeida) nos próximos capítulos de Amor Perfeito. Será, portanto, em um show de Carminha Laranjeiras (Dhu Moraes), o qual será realizado no Café-Concerto do Grande Hotel Budapeste, que tudo virá à tona na trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr.
Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (29), o público verá o ortopedista deixando o local sozinho e mais cedo. Nisso, ele será flagrado pela megera passando pelo mezanino, fato este que despertará a desconfiança dela. Sem pensar duas vezes, a vilã logo irá atrás dele e, então, verá o casal de mocinhos aos beijos e amassos. No entanto, ao chegar em casa, a víbora se vingará em Marcelino (Levi Asaf), que será despachado de casa e mandado para um internato ainda no meio da noite.
Na ocasião, o médico avisará a ela que vai se retirar do estabelecimento assim que a apresentação terminar, mas a ex-noiva de Gaspar (Thiago Lacerda) pedirá a ele que aguarde-a terminar o drinque. “Tudo bem, eu vou na frente. Quero pegar o Marcelino acordado”, mentirá o doutor. Depois, a assassina será abordada pelo filho de Anselmo (Paulo Betti) e, por essa razão, demorará um pouco para sair de lá.
++ resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
Enquanto isso, o personagem de Diogo Almeida se encontrará na parte de cima da recepção do hotel. “Eu fiquei de alma lavada vendo você à frente do hotel outra vez, Marê. Assim como eu nasci pra ser médico, você nasceu pra administrar. E administrar com criatividade, o que é raro! Sou um corujão, sim, não nego. Além do mais, você hoje está linda demais… E eu não resisto!”, vai se declarar o rapaz, que posteriormente a beijará.
O flagra
A cena, por sua vez, será vista pela personagem de Mariana Ximenes, que deixará o local completamente devastada. “Qualquer outra teria percebido que os dois continuavam juntos… Mas deixa estar! A Marê e o Orlando vão pagar muito caro por terem me feito de idiota! Vocês não perdem por esperar”, ameaçará a cretina, quando chegar em sua residência aos prantos e revoltada com tudo isso.
Já no dia seguinte, no momento em que Orlando reclamar do atraso do garoto para o café da manhã, será que Gilda o avisará da partida do menino: “O Marcelino não está em casa. E não vai estar mais. A essa hora ele já está bem longe daqui. E não volta tão cedo. Tudo o que aconteceu e vai acontecer pro seu filho, daqui por diante, é consequência das suas atitudes, Orlando”, sentenciará ela.