Olegário (Joaquim Lopes) vai sequestrar Susana (Alessandra Negrini) nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão. Destinado a evitar que a vilã se case com Darcy (Thiago Lacerda), o rapaz irá raptá-la e a levará para um lugar distante de todos, deixando-a desesperada.
“Onde estou? Que lugar é esse?”, se perguntará Susana desesperada ao acordar. “A princesa acordou?”, questionará Olegário, assustando Susana. “Que isso, Olegário? Onde nós estamos?”, indagará ela. “Não tem a menor importância. Porque daqui não vai sair mesmo. Acabou pra você, Susana!”, disparará.
“Aaaaahhh! Você me sequestrou! Seu bandido! Me tira daquiii!”, exclamará. “Numa guerra, vale tudo, Susana. Caem os estatutos, os códigos e a moral. Se bem que a sua moral nunca esteve de pé!”, explicará. “Quem é você, seu animal? Devia estar do meu lado! O que você ganha com isso, energúmeno?”, questionará Susana irritada.
+Darcy abandona Susana no altar e vilã surta de ódio
“Estou do lado certo, Susana. E a única chance de eu passar para outro agora… é morrendo”, avisará. “Mas não entendo essa tática, meu querido. Você não queria ser nobre? O que a honra tem a ver com sequestrar uma pessoa? Pior, uma velha amiga! Uma noiva, prestes a subir no altar!”.
+Globo pode criar continuação de Verdades Secretas em 2019
“A nobreza está nas intenções. E a minha é exterminar o mal que você causa ao mundo. Estando aqui, você não pode estar em nenhum outro lugar. Portanto, paz na Terra!”. “Socorro!”, gritará Susana. “Não há vizinhança. Sapos e grilos não levam recados. Sugiro que se poupe”. “Socorro! Me sequestraram! Eu vou morrer! Me tirem daqui! Maluco! Doido varrido!”, concluirá.
MARGARETH DÁ UM TAPA NA CARA DE SUSANA
Margareth (Natália do Vale) não aceitará os insultos de Suana (Alessandra Negrini) e dará um tapa na cara da vilã nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão. A veterana, que não suporta quem a confronte, não gostará de ser pressionada pela rival e partirá para cima dela. As Informações são do site Observatório da Televisão.
“Darcy saiu daquele jeito e não voltou mais. A senhora perdeu o controle da situação!”, dirá Suana sobre ter sido abandonada no altar. “É bom se acalmar! Senão você deixa de ser a situação. E não queira ser minha oposição”, avisará Margareth. “Eu fui humilhada e a senhora não fez nada!”, insistirá.
“Deixe que Darcy se debata e agonize um pouco. Como Briana agonizou nas águas do oceano…”. “Briana está morta! Darcy revoltado! E eu? Quem cuida das minhas chagas? Tenho minhas prerrogativas, Lady Margareth!”, pontuará Susana. “Enxergue-se, Susana! Você foi enxotada da casa de Julieta Bittencourt como o lixo varrido de trás de um sofá velho. Não fosse eu, você estaria abraçada à sarjeta, lambendo suas sarnas e catando os próprios piolhos”.
“Não pode falar assim comigo. A senhora também precisa de mim”. “Você é risível! Uma marafona, que teve a sorte de cruzar o meu caminho no momento em que eu precisava de um peso morto para pendurar no pé de Darcy. Mas como você, há tantas outras que fariam tudo para se tornar uma Williamson. Portanto, não me enerve. Ou está fora!”, contará a britânica.
“E se eu não quiser ser submissa como a reprimida da sua filha?”, perguntará. É aí que Lady Margareth dará um tabefe na cara de Susana: “Nunca mais se compare à Briana. Você é um rascunho, rústico e primitivo. Minha filha era uma obra-prima. Saia da minha frente! Preciso lavar as mãos do contágio repugnante da sua pele!”, concluirá, deixando Susana irada com a situação.