No capítulo de Orgulho e Paixão, que vai ao ar na noite desta sexta-feira, 04 de maio, Julieta (Gabriela Duarte) perde a paciência, ao lado de um Oficial de Justiça, decide tomar a casa do Barão de Ouro Verde (Ary Fontoura). Quem fica em choque é Ema (Agatha Moreira), que não entende o que está se passando.
Veja também:
+ Mariana tenta se matar afogada após mentira de Uirapuru
+ Ema briga com Ernesto após beijo forçado: “Aproveitador”
+ Julieta quase revela a Ema que sua família está falida
“Venho notificá-los de que essa propriedade pertence agora à Julieta Bittencourt. Caso não ocorra a desocupação voluntária, será ajuizada a retomada coercitiva do imóvel”, dispara o Oficial de Justiça.
Ema fica surpresa com revelação e exige explicações do pai e do avô. “Papai, vovô, o que está acontecendo? Eu exijo uma explicação de vocês!”, Ema diz aflita.
SAIBA O QUE MAIS ACONTECE NO CAPÍTULO
Williamson dá dinheiro a Uirapuru para que o poeta deixe o Vale do Café. Darcy exige que Uirapuru peça desculpas a Mariana antes de partir. Com atraso, Lídia entrega a carta de Darcy a Elisabeta. Ema finge para Ernesto que não se sensibilizou com o beijo dos dois.
Rômulo encontra Dr. Jonatas desfalecido. Uirapuru tenta conversar com Mariana, mas Elisabeta impede. Ernesto decide partir para São Paulo. Elisabeta agradece a carta de Darcy e anuncia que se mudará para São Paulo.
Uirapuru convence Lídia a fugir com ele. Um oficial de justiça comunica ao Barão, Aurélio e Ema que a família deve deixar a fazenda.